Em Counter Strike apartir de quants fps n se nota diferença?

Ok, normalmente os drivers Beta da nVidia não dão problemas...


de facto nao fazia sentido instalar os que te disse visto que sao mais antigos os mais recentes sao para o vista XD

para ja fiz dos 177.92 e nao estou a ter problemas deixa colar-me a ver se acontece algo entretanto -.- o meu irmao resolvei fazer d/ls com o utorrent e quem se lixa sou eu que nao consigo jogar cs por mais incrivel que pareça..tambem acho que el nao abriu as portas que lhe pedi :D
 
de facto nao fazia sentido instalar os que te disse visto que sao mais antigos os mais recentes sao para o vista XD

para ja fiz dos 177.92 e nao estou a ter problemas deixa colar-me a ver se acontece algo entretanto -.- o meu irmao resolvei fazer d/ls com o utorrent e quem se lixa sou eu que nao consigo jogar cs por mais incrivel que pareça..tambem acho que el nao abriu as portas que lhe pedi :D

Diz ao teu irmão para comprar originais e para te abrir as portas para o CS, então...

Caso ele não faça isso, podes sempre vingar-te enquanto ele dorme :002:
 
o olho humano não diferencia acima de 60fps, mas a fluidez ded input (rato, teclado) e output (som) nota-se bastante, quantos mais fps, mais fluidez de jogo.
 
Back
Topo