[Em estudo] Rede em casa

Em comparação com o cabo, o wireless acaba por ser lento. A ver videos na ps3, não ocnsigo ver um filme a 720p por wireless, tem de ser cabo.

Podem responder-me em relação aos modems ADSL2+?
 
Vá-lá digam qualquer coisa.

Tenho uma duvida. O que iria estar ligado era (no fim de tudo e do €) pc my system, mais pc novo, mais um velhote, mais ps3, mais ps2, mais 360, mais impressora, mais disco, mais servidor. Eu posso atribuit IP's fixos a todos estes aparelhos? Tanta informação a entrar e a sair por uma porta ethernet, não vai dar problemas ao router?

O servidor estando ligado como outro pc, posso configurar o servidor para mostrar todo o seu conteudo aos outros pc's, e para fazer backup ao que eu quiser não é?
 
Vá-lá digam qualquer coisa.

Tenho uma duvida. O que iria estar ligado era (no fim de tudo e do €) pc my system, mais pc novo, mais um velhote, mais ps3, mais ps2, mais 360, mais impressora, mais disco, mais servidor. Eu posso atribuit IP's fixos a todos estes aparelhos? Tanta informação a entrar e a sair por uma porta ethernet, não vai dar problemas ao router?

O servidor estando ligado como outro pc, posso configurar o servidor para mostrar todo o seu conteudo aos outros pc's, e para fazer backup ao que eu quiser não é?
Sim... Podes fazer isso desde que dês permissões no servidor para poderem alterar ficheiros e colocar ficheiros no servidor!

Só irás notar lentidão quando houver mto trafego... mas penso que não haverá problema!

Cumps
 
Back
Topo