Em homenagem ao blastarr :D

Obrigado (poucos se podem dar ao luxo de ter uma thread com o seu próprio nick, i guess...), mas não obrigado...
 
Última edição:
1101970818_400.jpg
 
Última edição:
LOL Já tinha visto o video, mas nunca reparei k era o blastarr :P Anyway os macs não servem só pra enfeitar ? É pra isso k tenho este aqui ao lado :P
 
O tipo de adversidade que cultivas e o espírito anti-mac com que escreves cada palavra neste fórum são a massa crítica do Think Different aqui do fórum. Sem as tuas opiniões nesta secção isto tornava-se bastante monótono e parado, assim divertimo-nos todos, tu inclusivé, com as discussões habituais... :D
 
Em nome da comunidade Apple aqui do fórum acho que mereces o, apesar de recém criado, prestigiadíssimo "Rotten Apple Award 2005". :D Tenho a certeza que serás um forte candidato em 2006... :D

rotten.jpg
 
Já agora, talvez não seja o melhor sítio mas acho que o encarnado merece sem sombra de dúvidas o não menos importante "iEat Apple Award 2005" pela persistência e fé que demonstra pelas velhas tradições da Apple... especialmente numa altura de profundas mudanças como esta... :D

ieat.jpg
 
Última edição:
lol, fez-me lembrar aqueles anuncios das televendas, em que para se mostrar quão um produto é bom (ou não), ou quão é util (ou não), se usam os produtos da concorrencia da forma mais desleixada e estupida possivel (ou mesmo impossivel. lembro-me agora da tipa que vai a escorrer a massa para dentro do lava loiça, com uma panela convencional, e deixa a massa cair toda para dentro do lava loiça... ohhh, meu deus, aquilo acontece-me todos os dias [NOT], calculo que todos tenham visto esse mitico anuncio)...

mas ta giro, sim senhor. :D
 
Última edição:
Evangelion-01 disse:
O tipo de adversidade que cultivas e o espírito anti-mac com que escreves cada palavra neste fórum são a massa crítica do Think Different aqui do fórum. Sem as tuas opiniões nesta secção isto tornava-se bastante monótono e parado, assim divertimo-nos todos, tu inclusivé, com as discussões habituais... :D

Porque é que achas que eu estou quase sempre a contradize-lo e a pica-lo , mesmo quando estou errado. :002: Mas eu acho que ele já se percebeu isso :D .
 
Última edição:
Evangelion-01 disse:
Já agora, talvez não seja o melhor sítio mas acho que o encarnado merece sem sombra de dúvidas o não menos importante "iEat Apple Award 2005" pela persistência e fé que demonstra pelas velhas tradições da Apple... especialmente numa altura de profundas mudanças como esta... :D

ieat.jpg

thaaaanks :D
 
skandal disse:
tenho que concordar com o gajo..... mas quem compra um Mac para jogar das duas uma... ou é estupido ou é estupido.


Desculpa lá, é estúpido? E então o ...







Photoshop?

:D


PS - Pelo menos corre os meus jogos favoritos: Blizzard! :)
 
greven disse:
Desculpa lá, é estúpido? E então o ...







Photoshop?

:D


PS - Pelo menos corre os meus jogos favoritos: Blizzard! :)

a cena do gajo referir o photoshop :P lindo

axo que se correr em linux corre em Mac certo??? por isso ainda tens quake 3 e CM/FM e mais uns poucos....
 
Back
Topo