Em homenagem ao blastarr :D

Hackaroxp disse:
Uma vez o kidloco disse-me
Vejam lá bem a lista do lado direito da página.. :)

Curioso, não vejo ali jogos com menos de 2 anos... :D

Faz-me lembrar há uns anos atrás, quando o meu prof. de design bidimensional (era assim que se chamava na altura, lol) me perguntou se eu tinha algum jogo original que corresse num mac e se lhe podia emprestar.
Eu disse que ía procurar, e só encontrei um, o Starcraft.
 
skandal disse:
tens o quake 4 que corre em linux logo por a correr em mac não deve ser nada dificil......

Resta saber se acontecerá como no Doom 3 para Mac (com a mesma placa, 6800 Ultra, é 50% mais lento do que a versão PC -Win/Linux-).
O motor gráfico é o mesmo, pelo menos...
 
e falta o WoW( jogos com menos de dois anos ) que ta na lista...... não viste com cuidado blastarr.......

e como ja referi em cima um Mac não é para jogos é para te aumentar a produtividade, os jogos que há para mac servem para uma jogatana ocasional.
 
skandal disse:
e falta o WoW( jogos com menos de dois anos ) que ta na lista...... não viste com cuidado blastarr.......

e como ja referi em cima um Mac não é para jogos é para te aumentar a produtividade, os jogos que há para mac servem para uma jogatana ocasional.

O WoW é uma versão online e ligeiramente melhorada do motor do Warcraft III (que, por sua vez, era baseado no motor do Neverwinter Nights que eu aínda tenho para aqui).

Dificilmente será um exemplo de jogo "cutting-edge".
 
já foi... nao se esqueçam que o 1º jogo a aparecer em CD, com gráficos espantosos (para 1993) foi o Myst!! E era Mac-only, no início!! (também, com aquela "coisa" do Windows 3.1!)

Mas concordo que actualmente nao é para jogar. Para isso, tenho o pc aqui ao lado. E, além disso, os meus jogos estão portados para OS X, pelo que nao me queixo!! :D
 
Amanhã qd tiver sol eu saco umas pics com o telemovel ao CD original do Myst e aos manuais impecávelmente guardados do Performa 630 :P

Ah, vem bastante explicito no CD que para Mac precisava de 256 cores :P
 
Hahaha...grande thread...Eva muito bem atribuidos os prémios e os videos que por aqui "pairam" tão fenomenais :D
Um dia o blastarr terá no seu avatar e sign uma "maçã" e nesse dia sim, o mundo acaba :D
 
Muito bom, o Myst... Grande jogo, tao bom que eu em 2000 ainda o jogava (tb era o melhor jogo que eu tinha para o meu Mac de eleição - um LCIII :))

Ah e o SimCity... também adoro esse. Tenho uma das primeiras versões, nao a que corre a B&W (que tenho em demo) mas a que corre a 16 cores :D Loucura :)
 
É curioso reparar que este vídeo goza com o Mac OS...9. Bem, eu não sei, mas acho que começar aqui a falar do Windows Millenium...
De qualquer forma, está engraçado, sim senhor }>

Quanto aos jogos...Sim, é verdade, Mac não é para jogar. No entanto. ninguém me tira umas horas de agarradice ao Age of Mythology e ao Sims 2. Já assinei a petição para o Ragnarok, esperemos que produza algum efeito...

Já não sei quem é que falou aqui do anúncio em que a mulher se atrapalha toda com uma massa qualquer - muito bem apanhado :002:
 
Bom, eu nao tive problemas com o OS 9... tanto que qualquer problema no OS 9 era resolvido em menos de 30 minutos enquanto que no X leva horas.
O "meu" OS 9 raramente crashava e conseguia ter mesmo um uptime de uma semana abrindo e fechando programas e ficheiros diversos.
 
Back
Topo