1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Em Portugal há cá disto?

Discussão em 'Android' iniciada por bOga., 28 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1502)

1. bOga.

bOga. Power Member

Micromax A 110

Ecrã: 480 x 854 pixels, 5.0 inches (~196 ppi pixel density)
    Processador: Dual-core 1 GHz
    GPU: PowerVR SGX531
    Memória: 4 GB (2 GB user available) storage, 512 MB
    Câmara: 8 MP, 3264 x 2448 pixels, autofocus, dual-LED flash
    Bateria: Li-Ion 2000 mAh
    Sistema: Android OS, v4.0.4 (Ice Cream Sandwich)

Preço: ~150€

2. badanas

badanas Power Member

Posso apontar tantos defeitos.

O ecra e um nojo, bateria e horrivel para um telemovel deste tamanho, o processador ser dual core nao quer dizer nada, ate pode ser pior que um single core, 2gb para aplicaçoes e dados? 512 mb de ram?

Nem vale a pena pensar num aparelho desses por esse preço.

3. hupavigo

hupavigo Power Member

So o CPU fôr MTK, podes ter a certeza que é bomba...
    Não conheço esse modelo particular, mas conheço outros que são muito bons...

4. bOga.

bOga. Power Member

Pode não ser grande espigandar em comparação com modelos topo de gama, mas está-se a falar de um smartphone de 150€.

Nem quero imaginar o que deves pensar do modelo que estou a pensar comprar, o Hauwei Ascend G300. O qual tem "apenas" um ecrã de 4", 1500mAh de bateria, uma câmara de 5MP, 2,5GB de memória disponível para o utilizador e 512 MB de Ram.

Tens noção que nem toda a gente precisa nem tão pouco pretende gastar cerca de 350€/500€ num telemóvel topo de gama. Há simples pessoas como eu que apenas pretendem um telemóvel actual, que corra aplicações normais, que tenha um câmara porreira e que de para usar como leitor mp3 e afins...?

Última edição: 28 de Novembro de 2012
  5. aurelios69

aurelios69 Power Member

Resolucao muito baixa para um ecra de 5.0", gpu sgx531 uma anedota, camara de qualidade duvidosa, por 150€ há melhor ofertas no mercado de usados, e novos pouco mais caros sao

6. bOga.

bOga. Power Member

auerelios, ando para comprar um smartphone até cerca de 150€ mais cêntimo menos cêntimo, e queria novo, qual a melhor opção na tua opinião? (Pode ser TMN, Vodafone ou Desbloqueado)

7. aurelios69

aurelios69 Power Member

Xperia play na tmn a 140€, xperia u tbm na tmn 189€ talvez já fuja ao orçamento, Huawei Ascend G300 na vodafone, e nao sei o que pode haver mais, pois nao ando muito a par desta faixa de preços

Partilhar esta Página