Em Portugal há cá disto?

bOga.

Power Member
Micromax A 110

Micromax-A110-canvas-21.jpg

micromax-a110.jpg


Ecrã: 480 x 854 pixels, 5.0 inches (~196 ppi pixel density)
Processador: Dual-core 1 GHz
GPU: PowerVR SGX531
Memória: 4 GB (2 GB user available) storage, 512 MB
Câmara: 8 MP, 3264 x 2448 pixels, autofocus, dual-LED flash
Bateria: Li-Ion 2000 mAh
Sistema: Android OS, v4.0.4 (Ice Cream Sandwich)

Preço: ~150€
 
Micromax A 110

Micromax-A110-canvas-21.jpg

micromax-a110.jpg


Ecrã: 480 x 854 pixels, 5.0 inches (~196 ppi pixel density)
Processador: Dual-core 1 GHz
GPU: PowerVR SGX531
Memória: 4 GB (2 GB user available) storage, 512 MB
Câmara: 8 MP, 3264 x 2448 pixels, autofocus, dual-LED flash
Bateria: Li-Ion 2000 mAh
Sistema: Android OS, v4.0.4 (Ice Cream Sandwich)

Preço: ~150€

Posso apontar tantos defeitos.

O ecra e um nojo, bateria e horrivel para um telemovel deste tamanho, o processador ser dual core nao quer dizer nada, ate pode ser pior que um single core, 2gb para aplicaçoes e dados? 512 mb de ram?

Nem vale a pena pensar num aparelho desses por esse preço.
 
Posso apontar tantos defeitos.

O ecra e um nojo, bateria e horrivel para um telemovel deste tamanho, o processador ser dual core nao quer dizer nada, ate pode ser pior que um single core, 2gb para aplicaçoes e dados? 512 mb de ram?

Nem vale a pena pensar num aparelho desses por esse preço.

So o CPU fôr MTK, podes ter a certeza que é bomba...
Não conheço esse modelo particular, mas conheço outros que são muito bons...
 
Posso apontar tantos defeitos.

O ecra e um nojo, bateria e horrivel para um telemovel deste tamanho, o processador ser dual core nao quer dizer nada, ate pode ser pior que um single core, 2gb para aplicaçoes e dados? 512 mb de ram?

Nem vale a pena pensar num aparelho desses por esse preço.

Pode não ser grande espigandar em comparação com modelos topo de gama, mas está-se a falar de um smartphone de 150€.

Nem quero imaginar o que deves pensar do modelo que estou a pensar comprar, o Hauwei Ascend G300. O qual tem "apenas" um ecrã de 4", 1500mAh de bateria, uma câmara de 5MP, 2,5GB de memória disponível para o utilizador e 512 MB de Ram.

Tens noção que nem toda a gente precisa nem tão pouco pretende gastar cerca de 350€/500€ num telemóvel topo de gama. Há simples pessoas como eu que apenas pretendem um telemóvel actual, que corra aplicações normais, que tenha um câmara porreira e que de para usar como leitor mp3 e afins...?
 
Última edição:
Resolucao muito baixa para um ecra de 5.0", gpu sgx531 uma anedota, camara de qualidade duvidosa, por 150€ há melhor ofertas no mercado de usados, e novos pouco mais caros sao
 
Resolucao muito baixa para um ecra de 5.0", gpu sgx531 uma anedota, camara de qualidade duvidosa, por 150€ há melhor ofertas no mercado de usados, e novos pouco mais caros sao

auerelios, ando para comprar um smartphone até cerca de 150€ mais cêntimo menos cêntimo, e queria novo, qual a melhor opção na tua opinião? (Pode ser TMN, Vodafone ou Desbloqueado)
 
Xperia play na tmn a 140€, xperia u tbm na tmn 189€ talvez já fuja ao orçamento, Huawei Ascend G300 na vodafone, e nao sei o que pode haver mais, pois nao ando muito a par desta faixa de preços
 
Back
Topo