1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Em quais jogos da gamecube é que são...

Discussão em 'Nintendo' iniciada por 00Kira00, 4 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 728)

1. 00Kira00

00Kira00 Power Member

em quais jogos da gamecube é que são utilizadas as setas de forma importante como o soul calibur?

é que estava a pensar comprar este comando da gamecube, akele da fnac da big ben :

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Stock...ry=acessoriosWii&product=3499550250763#mainTD

mas como eles substituiram as setas do formato original por uma especie de analogico, queria saber em que jogos é que as setas são importantes para executar certos movimentos, como o soull calibur.

edit: por favor movam este topico para a secção wii, enganei me ao posta-lo

Última edição: 4 de Agosto de 2007
  2. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Se queres que te diga é muito raro eu utilizar as setas no comando Gamecube, nem no Soul Calibur uso!

3. Crrash

Crrash Power Member

setas só me lembro usar muito no lord of the rings third age provavelmente por ser um port da PS2... já nessa altura a PS2 dificultava-nos a vida... no soul calibur nem sei o que fazem.
    tambem acho que o metroid prime usa setas.

agora não sei porque que puseram um analogico no sitio do d-pad... continua a funcionar como d.pad...

edit: aquilo não é um analogico, é um d-pad semelhante ao da Xbox (ou seja redondo)

Última edição: 4 de Agosto de 2007
  4. 00Kira00

00Kira00 Power Member

e funciona como um normal?

5. Crrash

Crrash Power Member

6. 00Kira00

00Kira00 Power Member

igualzinho? e o comando tem o mesmo formato que os normais?nao e incomodo jogar com ele?

7. Crrash

Crrash Power Member

pah isso não sei, nunca usei esse em especifico

8. 00Kira00

00Kira00 Power Member

mas em principio as setas do comando original são iguais á deste que foi modificado certo?

Partilhar esta Página