em quais jogos da gamecube é que são utilizadas as setas de forma importante como o soul calibur? é que estava a pensar comprar este comando da gamecube, akele da fnac da big ben : http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Stock...ry=acessoriosWii&product=3499550250763#mainTD mas como eles substituiram as setas do formato original por uma especie de analogico, queria saber em que jogos é que as setas são importantes para executar certos movimentos, como o soull calibur. edit: por favor movam este topico para a secção wii, enganei me ao posta-lo
Se queres que te diga é muito raro eu utilizar as setas no comando Gamecube, nem no Soul Calibur uso!
setas só me lembro usar muito no lord of the rings third age provavelmente por ser um port da PS2... já nessa altura a PS2 dificultava-nos a vida... no soul calibur nem sei o que fazem. tambem acho que o metroid prime usa setas. agora não sei porque que puseram um analogico no sitio do d-pad... continua a funcionar como d.pad... edit: aquilo não é um analogico, é um d-pad semelhante ao da Xbox (ou seja redondo)