NGC Em quais jogos da gamecube é que são...

00Kira00

Power Member
em quais jogos da gamecube é que são utilizadas as setas de forma importante como o soul calibur?

é que estava a pensar comprar este comando da gamecube, akele da ***** da big ben :

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Stoc...ry=acessoriosWii&product=3499550250763#mainTD


mas como eles substituiram as setas do formato original por uma especie de analogico, queria saber em que jogos é que as setas são importantes para executar certos movimentos, como o soull calibur.

edit: por favor movam este topico para a secção wii, enganei me ao posta-lo
 
Última edição:
setas só me lembro usar muito no lord of the rings third age provavelmente por ser um port da PS2... já nessa altura a PS2 dificultava-nos a vida... no soul calibur nem sei o que fazem.
tambem acho que o metroid prime usa setas.

agora não sei porque que puseram um analogico no sitio do d-pad... continua a funcionar como d.pad...

edit: aquilo não é um analogico, é um d-pad semelhante ao da Xbox (ou seja redondo)
 
Última edição:
setas só me lembro usar muito no lord of the rings third age provavelmente por ser um port da PS2... já nessa altura a PS2 dificultava-nos a vida... no soul calibur nem sei o que fazem.
tambem acho que o metroid prime usa setas.

agora não sei porque que puseram um analogico no sitio do d-pad... continua a funcionar como d.pad...

edit: aquilo não é um analogico, é um d-pad semelhante ao da Xbox (ou seja redondo)

e funciona como um normal?
 
Back
Topo