1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Em qual destas é k investiam?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AirJordan, 6 de Junho de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 958)

1. AirJordan

AirJordan Power Member

Vou precisar de comprar uma placa gráfica para substituir a minha 8500le 64mg mas ñ keria gastar muito dinheiro,andei à procura e encontrei algumas dentro do preço k pretendo,qual delas é k escolhiam?

GECUBE ATI Radeon 9550 EXTREME 128MB DDR - 89.50€
    GECUBE ATI Radeon 9600PRO EN 128MB DDR - 90.50€
    SPARKLE 6600 128MB AGP - 109.90€(já foge um pouco do orçamento mas valerá a pena?)

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Eu ia para 6600 sem pensar 2 vezes

3. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Yah, a 6600 é sem duvida superior

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

subrescrevo o que eles disseram ;)

Abraço

5. NPinho

NPinho I folded Myself

e mais um para 6600 :D

6. fish

fish Power Member

será?? 6600 sem ser GT?

Jordan vê benchs, é a coisa fazer. www.tomhardware.com ou outro qualquer e ves todos os benchs em que aparecer a 6600. perdes uma tarde inteira mas depois e mais facil escolher. eu faço smp assim. [[]]

7. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Existe um softmod que permite transformar uma geforce 6200 numa 6600, usando o rivatuner.

8. 6600 sem duvida ..

9. tonimakinen

tonimakinen Power Member

Placa Gráfica

Viva,

6600GT isso sim é grande máquina. Mais vale gastares um pouco mais e teres uma placa de qualidade.

Cumps.

10. Mitnick

Mitnick Power Member

Outro para a 6600 :rolleyes:

11. blastarr

blastarr Power Member

Pelo preço, 6600 é excelente, nem penses duas vezes.

6600 GT é mto bonita, mas se o teu orçamento ronda os 100 euros e te querem impingir uma que custa quase o dobro, sem ter (nem de longe nem de perto) o dobro da performance, diria que é completamente irrelevante.

12. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

forreta, são 20€m kdo fazes um investimento desses, bem, nem pensava 1X e meia.. :D

Partilhar esta Página