Em que fórum colocar... ?

Torgut

Power Member
Olá!

Tenho uma história sobre incompetência e mau serviço de uma loja de informática. Será pertinente contá-la na techzonept.com? Se sim, em que fórum?
 
Torqut:

Esse tipo de threads é sempre complicado.
Em primeiro lugar pq vai estar a discutir-se na praça publica uma situação especifica o que não quer dizer nada em relação à loja na totalidade. (Eu por exemplo ainda recentemente tive um stress com a netcabo, mais propriamente com 5 funcionários até que apareceu um interessado em resolver a situação e obviamente que a minha opinião mudou depois disso). Numa loja tb tive um problema e resolvio lá metendo gerente e tudo mas não vim logo para aqui.

Em segundo lugar não se tem a opinião da loja e com isso não há contra argumentação.

Em terceiro lugar essas threads dão sempre molho. Vai haver uma serie de postsa concordar outros eventualmente nem tanto e arma-se a confusão.
Não estou a dizer para não colocares. Mas estou a lembrar-me de situações passadas que não eram bem aquilo que se passou mas que o mal depois já estava feito quando se parou.
Acaba-se sempre por dizer coisas a quente que depois não são nada daquilo quando se conhece as pessoas.

Pedia-te para teres tudo isto em linha de conta qd expuseres a situação.
A Techzone não é um tribunal e se por um lado será valido para os outros users saberem que determinada loja não é de confiança tb não é menos verdade que se deve dar sempre a oportunidade de defesa às pessoas.
 
É verdade que este genero de threads dão sempre confusão, mas sempre considerei importante expor estas situações aos utilizadores. Apesar de tudo é uma das pouquissimas coisas que podemos fazer. Muitas lojas só têm medo de uma coisa: má publicidade, e são muitas dessas lojas que não têm respeito pelo cliente.
Acho que dá trabalho a moderar uma thread dessas, mas também acho fundamental que existam. ;)
 
Back
Topo