1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Em que gastar 2100 Microsoft Points?

Discussão em 'XBOX' iniciada por djm, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 2008)

1. djm

djm Power Member

Olá,

recebi há algumas horas 2100 MP do meu irmão :victory:

Estava a pensar comprar o Sensible Soccer, o Ikaruga e a opção para o Rockband 2 de importar músicas do 1.

Há alguma coisa obrigatória que recomendem? Tenho bastantes jogos.

2. nuno2k

nuno2k Power Member

compra o out run arcade que sai em janeiro

3. jotoa

jotoa Aminoácido

Se tiveres o GTA IV podias guardar uns 1600 pontos para o "Lost and Damned".

Sempre podes ver alguns clássicos da Xbox. O Halo por exemplo e ainda te sobravam 900 para um arcade ou algo do género.

;)

4. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Braid, Rez HD, Geometry Wars: Retro Evolved 2 e Bionic Commando Rearmed. Pesquisa e vê qual deles te interessa, mas são todos bons jogos ;)

Também podes ver os Xbox Originals, onde tens vários clássicos. Recomendo especialmente o Splinter Cell: Chaos Theory, Dreamfall: The Longest Journey e Psychonauts caso ainda não tenhas tido oportunidade de os jogar.

5. Trustpt

Trustpt Power Member

Se não sabes o que fazer com eles guarda-os. Certamente que mais tarde irás precisar deles.

6. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

Melhor, dá-mos :D

7. Djrds

Djrds Banido

O Halo tá a 600 pontos ou que é.
    btw, Ikaruga ftw mas é tão lixado :x

Última edição: 25 de Dezembro de 2008
  8. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

Comprei recentemente o "Halo" original no "Marketplace", mesmo tendo a versão especial... Sinceramente, não recomendo a ninguém. O jogo em si é no mínimo intemporal, mas nem suporte para "widescreen" foi implementado e há "slowdowns" a cada 10 segundos, entre outras coisas. :\

9. bynight

bynight Power Member

Faz como eu,sei que é dificil ter ai os pontos sem lhes dares uso, entao começa a procurar no marketplace os jogos e descarrega os demos e tiras as duvidas, é o que eu faço

10. MANAGER

MANAGER Banido

Esse e o sensible soccer estão na minha mira , mas como sabes que o out run sai em janeiro??

11. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Uma das notícias acerca do OutRun Online - From Asia Game Show
    Estão-se a adiantar e estão planear lançá-lo para a PSN e o Live! Arcade já em Janeiro

12. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Ninguem sugere o jogo do ano?

Mega Man 9 !

13. winnie_

winnie_ Suspenso

14. Morais

Morais Power Member

E ninguém fala no Ninja Gaiden Black?

Eu recomendo o Super Street Fighter 2 Turbo HD e o Ultimate Mortal Kombat 3 para quem apenas têm boas memorias dos jogos e não ligam à idade dos mesmos que o tempo não foi, propriamente, simpático para eles... Também tenho o Worms mas só me calham tipos que demoram os 30 segundos para jogadas miseráveis, eu literalmente adormeci numa partida...

Fora isso recomendo que os poupes, o Xbox originais está muito fraco para o meu gosto, tudo bem que tens o Fable ou o Black mas peca bastante, se querias uma consola para comprar uns clássicos escolheste a errada, fora isso recomendo o Uno... mas não é, propriamente, jogo para quem compra uma X360 pelos gráficos...

15. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Como já tinha sido dito, se não tens ideia do que fazer com ele, guarda-os até sair algo que realmente queiras.

Há sempre packs (que compensam os pontos) para os jogos que queremos, e se realmente jogas rock band, se é coisa que não falta é musicas que realmente valem a pena jogar.

Arcade? Sim, mas só se valer muito a pena, pq comprar um jogo (e que muitos deles são de mega drive, ou estilo Popcap), pelo preço que têm...

Xbox Originals? 5€ na game compras N jogos e que não são Gamertag locked nem ocupam espaço no disco.

Just my 2 cents

16. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

As únicas coisas que te aconselho comprar com pontos são jogos Arcade (alguns deles divertidos e têm Gs para desbloquear) e Conteúdos descarregáveis que queiras para algum jogo. Porque eu andei a comprar temas e fiz muito mal, pois quando a Dashboard mudou aquilo ficou muito mal. E os jogos Xbox Originais têm falhas de som e por vezes freezam, daí a aconselhar-te (se pretendes alguma vez comprar um jogo Xbox1), comprá-lo ao barato.

17. djm

djm Power Member

Obrigado pela vossa ajuda, os primeiros pontos vão para a exportação das músicas do Rock Band 1 que permitirá a importação das mesmas em qualquer jogo actual e futuro :)

18. MANAGER

MANAGER Banido

Última edição: 26 de Dezembro de 2008
  19. .DX.

.DX. Power Member

Top Arcade Titles (Full Versions purchased)
    1 Super Street Fighter II Turbo HD Remix
    2 Bomberman Live
    3 A Kingdom for Keflings
    4 Castle Crashers
    5 Worms
    6 UNO
    7 Banjo-Kazooie
    8 Ultimate Mortal Kombat 3
    9 Portal: Still Alive
    10 Braid

20. nuno2k

nuno2k Power Member