Em que LCD Jogas? Estás satisfeito?

Qual a marca do teu LCD onde jogas?


  • Total voters
    256
Tenho um LG L245WP-BN, 24'' Wide 1920x1200.

DSC01082_l245wp.jpg


Tou super satisfeito, XBOX, PC e filmes sempre ao mais alto nível :)
 
Desculpem a ignorância (ou a n00bise):

O Samsung Syncmaster 2032MW LCD-TV 20" serve para o PC? alguém tem? está satisfeito com ele?

Tenho uma 8800GTX assim que em principio vou estar à vontade, e como no computador faço (quase) tudo (trabalhar, jogar, ver TV e filmes) queria saber se este modelo é uma boa escolha.

Outro que gosto muito é o HP w1907v 19’’ Wide Flat Panel, 100 euros mais económico.
 
Samsung 2032MW, boa qualidade.

x3

edit:
Desculpem a ignorância (ou a n00bise):

O Samsung Syncmaster 2032MW LCD-TV 20" serve para o PC? alguém tem? está satisfeito com ele?

Tenho uma 8800GTX assim que em principio vou estar à vontade, e como no computador faço (quase) tudo (trabalhar, jogar, ver TV e filmes) queria saber se este modelo é uma boa escolha.

Outro que gosto muito é o HP w1907v 19’’ Wide Flat Panel, 100 euros mais económico.


O samsung bomba muito! Vem com comandinho (prá função de tv), com ele podes alternar entre 3 fontes (antena, consola e pc, por exemplo), alterar o som (vem com colunas para TV mas também dá som do pc, um pouco baixo mas dá).

Eu tenho-o a bombar há uns mesitos e não tenho razão de queixa ;)
 
Última edição:
Eu é num da Acer de 17 polegadas..
Estou a pensar em adquirir um monitor para jogar, e já agora para evitar criar mais um topic, alguém me pode aconselhar um bom monitor de 20 até 22 polegadas até 250€ no máximo ?
 
Back
Topo