Em que LCD Jogas? Estás satisfeito?

Qual a marca do teu LCD onde jogas?


  • Total voters
    256
Samsung LE32R81B

Simplesmente brutal :wow: Jogo la PS3 e Xbox360 em HD ^^

PS: .DX. , tens uns phones iguais aos meus xD ganda sonoro :004:
 
A minha é uma LG de 32 polegadas.Estou bastante satisfeito apesar do LCD já ter uns 6 meses e agora andarem ai uns bem fixe muito baratos...

já agora ninguém sabe assim uma configuração do LCD bom já jogar ps3?
 
Samsung Flatron L1753S 19'' PC simplesmente, (isto é se a nintendo 64 nao contar :)) Estou muito satisfeito apesar de ja te estoirado um, mas a garantia safou-me, para mim LG FTW
 
Sharp


p1000169jx1.jpg
 
Pessoal dos LCD, notam muita diferença entre 720p e 1080p a jogar nas vossas consolas(x360 ou

PS3), ???


Mais uma questão o meu LCD é HD ready 32 polegadas e diz lá 1080p input, quando liguei lá a minha consola

aquilo escolheu por definição 1080p, num certo jogo no menu aquilo aparece lá 1080p. Já o

mesmo me acontece quando ligo la o pc por HDMI, a jogar posso escolher resoluções até 1920

por 1080... estou mesmo a jogar com defenição 1080p??
 
Tenho um Samsung 226BW SyncMaster e jogo PC e é fantástico.

Apesar de vez em quando ligar ao LG de 32" da sala (mas não é a mesma coisa)
 
x3
O samsung bomba muito! Vem com comandinho (prá função de tv), com ele podes alternar entre 3 fontes (antena, consola e pc, por exemplo), alterar o som (vem com colunas para TV mas também dá som do pc, um pouco baixo mas dá).

Eu tenho-o a bombar há uns mesitos e não tenho razão de queixa ;)

Não tinha reparado no 2032BW. Como já tenho placa de TV não preciso daquele sintonizador da versão que tens.

Tenho lido umas coisas sobre o tipo de panel utilizado pela Samsung, onde há dois ou três tipos de diferente qualidade (uns melhores e outros piores) e é, junto com o problema dos dead pixels, o único receio que tenho. Penso comprar isto na Worten por 229€.

PS: na Worten diz LCD TFT. Afinal é TFT ou LCD ou é mesmo ambos :redface:
 
monitores aconselho-te a comprar onde tiveres garantias de que podes devolver caso te surja qualquer problema (dead pixel, por exemplo). Tendo isto em conta, aconselho ***** ou *****, tens 2 semanas (ou 20 dias) para devolver o produto caso não estejas satisfeito. Pode ser uns €'s mais caro mas compensa.

Eu optei pelo MW (monitor+tv) apesar de também ter placa de tv no pc...tenho-o no quarto e não ia tar a ligar o pc cada vez que quisesse ver televisão...
 
Back
Topo