Em que LCD Jogas? Estás satisfeito?

Qual a marca do teu LCD onde jogas?


  • Total voters
    256
Tenho um Samsung 223BW ligado ao PC, e estou satisfeito com ele. Na altura em que o comprei era realmente das melhores escolhas a nível preço/qualidade, e actualmente creio que ainda vale a pena para quem não tenha muito dinheiro para gastar. O maior defeito que lhe posso apontar é baixar bastante a qualidade de imagem quando não está na resolução nativa, mas esse é um defeito da maioria dos LCDs...
 
Tenho um Samsung 223BW ligado ao PC, e estou satisfeito com ele. Na altura em que o comprei era realmente das melhores escolhas a nível preço/qualidade, e actualmente creio que ainda vale a pena para quem não tenha muito dinheiro para gastar. O maior defeito que lhe posso apontar é baixar bastante a qualidade de imagem quando não está na resolução nativa, mas esse é um defeito da maioria dos LCDs...
Podes crer, o meu 901N também sofre desse sindorme... aliás como tu disseste e bem, a grande maioria dos LCD's e TFT's...

Na melhor que o meu velhinho CRT Philips... :007:
 
Eu suporto um comentário jocoso ou inteligente, mas não tenho pachorra para meninos que se pôem a ler de um catálogo de mercearia como se de uma verdade absoluta se tratasse.

Cheers M8.

Está mais que provado aos olhos de toda a gente que 8 m/s provoca arrastamento, mas para quem não joga bestial. Eu não me alargo mais porque não tenho nada a ganhar, nem tão pouco me estou a gabar do que tenho :D

beijos
 
Back
Topo