em que loja online devo comprar?

cvbm

Membro
mais tarde estou pensando em adquirir um nokia n95 8gb, mas o problema é que não sei onde devo comprar. já fui ao site telemoveis.com.pt e até gostei muito. mas alguém conhece uma loja online de telemóveis que seja boa e de confiança?
 
no site do olx que é um site de classificados muitos vendem por 300€ mas o problema é que esses gajos podem não ser de confiança:004:
 
desde ja vos digo, nao comprem na *****.
acho que estes gajos da ***** são uns grandes vigaristas, por isso se gostam de uma compra sem problemas não se devem fazer compras através da internet. Já efectuei algumas compras pela internet para ver se poupava uns euros e acabei por gastar mais.
Aqui há um ano atrás mandei vir um telemóvel n95 da *****. Correu tudo bem. A compra foi espectacular. Agora há pouco tempo avariou-se o auricular do telemóvel. Aqui é que começou a festa. Cheguei à nokia care de aveiro. Pediram-me a factura. Estiveram a analisar a factura e disseram-me que não podiam disponibilizar assistência técnica porque na factura não vinha discriminado o imei do telemóvel. Foram verificar o imei do aparelho e descobriram que era um telemóvel espanhol e que podia ter sido roubado. Pelo que eu os contactei via email para que me enviassem uma nova factura. Nunca responderam aos muitos emails que eu enviei. E mesmo no próprio site eu procurei a resolução do problema. Sempre sem sucesso. Um dia ou dois mais tarde entrei no site para fazer o login e qual não e o meu espanto já não existia ninguém registado com aquele email de utilizador. Por isto vi logo que estes gajos eram uns vigaristas. Registei-me com outro nome de utilizador para poder contactar com eles através do site e até hoje não ouve qualquer resposta da parte deles, o que me leva a pensar que os telemóveis são mesmo roubados do espanha e vendidos em portugal por estes indivíduos. Por tudo isto só tenho a dizer que não devem comprar nada na *****. Não acham estranho que estes senhores não tenham via telefônica para contactar os clientes?
 
Última edição:
Já fiz compras na ***** e nunca tive problemas até agora.

A razão de não ter número para ligar dizem eles que é para reduzir os custos e pedem para se contacte pelo site ou por mail
http://www.*****.pt/index.php/cmd/servicecenter.quem_somos/
 
Nao a nada como ir a loja e comprar.
So se eu fosse maluco é que comprava um tlm por internet,ainda pra mais o preço que é!
Uns cartões de memoria uns carregadores isso que é baratuxo na boa,agora compras de valores elevados vou a loja e aí sei o que estou a comprar e tenho logo a factura bem preenchida.
 
Nao a nada como ir a loja e comprar.
So se eu fosse maluco é que comprava um tlm por internet,ainda pra mais o preço que é!
Uns cartões de memoria uns carregadores isso que é baratuxo na boa,agora compras de valores elevados vou a loja e aí sei o que estou a comprar e tenho logo a factura bem preenchida.
Sempre podes comprar pelo loja do operador.
 
eu também estou a pensar comprar um n81 8gb para o verão,tenho andado por varias lojas a ver preços, já teve na ***** a 399€ mas tiraram (já não vou lá pai á 2 semanas, não sei se entretanto voltou). A semana passada falaram-me numa loja, ***** ,a nivel de "confiança" e uma questão de pesquisar para saber opiniões porque também não te sei dar, tou a pensar fazer lá uma compra de menor valor para ver o modo de funcionamento da mesma. Nesta loja o tlm tava a 399€ a semana passada e hoje passei lá para ver e baixou para os 359€, livre de operador.
 
também tive uma má experiência com uma compra online. foi no site lojadotelemovel.com. aldrabaram-me com uma bateria mais fraca (em termos de capacidade) e que nem era para o modelo que eu encomendei, era para um modelo inferior. enviei 3 ou 4 mails e uma carta registada. não me responderam a nada! ignoraram-me completamente. felizmente a bateria até funcionava sim senhor mas o tlm passou a durar 1 dia e meio apenas :( é claro que numa loja física nunca faria tal negócio.
enfim, tb não perdi muito dinheiro, e o tlm já nem o uso.

...claro que um N95 é outra fruta :)
 
*****

Olá a todos!
Posso estár a ser injusta mas os número de contacto desse site *****
http://www.*****.com/contactos.php parecem ser aldrabados, se alguem morar perto desta loja ou saber da sua existência que avise. :)
 
Última edição:
porquê aldrabados?
por serem simples? bem...eheh...esta é a piada geek da semana :)
como é que hei-de explicar: as tmns, vodafones, etc têm numeros "simples de fixar" guardados para empresas que paguem para os ter hum posso explicar por meios mais técnicos mas a idéia é esta.

quanto à loja, sei que existe de facto, mas nunca lá comprei nadinha por isso não posso afirmar nada sobre a mesma.
 
lol espero nao ter problemas com a ***** ....parece-me ser uma boa loja, eficiente, etc..vamos la ver quando chegar os meus produtos

Aqui fika uma review da loja:

http://www.precos.iol.pt/vendor/*****/?pcomment=1
 
Alguem que tenha comprado na *****, é de confiança?
Reparem no imei que vem na factura ou se vem imei, já li algures que tiveram problemas na garantia da nokia por a factura nao vir com o imei especificado, e que poderia tratar-se de telemovel roubado noutros paises. :mad::mad:
 
eu comprei um telemóvel na ***** e a factura veio sem o imei especificado sim.

contudo bastou uma sessão de chat com o apoio a clientes e 2-3 dias depois, já tinha a nova factura em casa.
 
eu comprei um telemóvel na ***** e a factura veio sem o imei especificado sim.

contudo bastou uma sessão de chat com o apoio a clientes e 2-3 dias depois, já tinha a nova factura em casa.
exactamente o que se passou comigo, e mais, o meu telemovel que tinha comprado la, ao fim de quase dois meses tinha uma avaria e como eu pensei que o teria de enviar para a ***** para reparar mas falei com eles pelo chat e eles disseram-me para o enviar para eles com detalhes do problema que eles iam averiguar o que se fazia, ao fim de 8 dias de o ter enviado ja tinha recebido um novo, sem problemas!! tou satisfeito com eles e tenho falado varias vezes com eles por chat e sao sempre impecaveis nas explicacoes!!
 
mais tarde estou pensando em adquirir um nokia n95 8gb, mas o problema é que não sei onde devo comprar. já fui ao site telemoveis.com.pt e até gostei muito. mas alguém conhece uma loja online de telemóveis que seja boa e de confiança?

N95 8GB?
Na ***** é onde encontras o melhor preço. 299€

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=9&catalog=telecomunicacoes&categoryN=Telem%C3%B3veisGPSPDA&category=multimediaNokia&product=6417182783388
 
Back
Topo