1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

em que loja online devo comprar?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cvbm, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 3452)

  1. mais tarde estou pensando em adquirir um nokia n95 8gb, mas o problema é que não sei onde devo comprar. já fui ao site telemoveis.com.pt e até gostei muito. mas alguém conhece uma loja online de telemóveis que seja boa e de confiança?
     
  2. Kisai

    Kisai Power Member

    www.*****.pt têm no lá a 490€ se não estou enganado, muita confiança e garantem os 2 anos de garantia !
     
  3. no site do olx que é um site de classificados muitos vendem por 300€ mas o problema é que esses gajos podem não ser de confiança:004:
     
  4. Kisai

    Kisai Power Member

    obviamente ... mas cada um faz o que quer com o seu dinheiro !
     
  5. ferber

    ferber Power Member

    desde ja vos digo, nao comprem na *****.
    acho que estes gajos da ***** são uns grandes vigaristas, por isso se gostam de uma compra sem problemas não se devem fazer compras através da internet. Já efectuei algumas compras pela internet para ver se poupava uns euros e acabei por gastar mais.
    Aqui há um ano atrás mandei vir um telemóvel n95 da *****. Correu tudo bem. A compra foi espectacular. Agora há pouco tempo avariou-se o auricular do telemóvel. Aqui é que começou a festa. Cheguei à nokia care de aveiro. Pediram-me a factura. Estiveram a analisar a factura e disseram-me que não podiam disponibilizar assistência técnica porque na factura não vinha discriminado o imei do telemóvel. Foram verificar o imei do aparelho e descobriram que era um telemóvel espanhol e que podia ter sido roubado. Pelo que eu os contactei via email para que me enviassem uma nova factura. Nunca responderam aos muitos emails que eu enviei. E mesmo no próprio site eu procurei a resolução do problema. Sempre sem sucesso. Um dia ou dois mais tarde entrei no site para fazer o login e qual não e o meu espanto já não existia ninguém registado com aquele email de utilizador. Por isto vi logo que estes gajos eram uns vigaristas. Registei-me com outro nome de utilizador para poder contactar com eles através do site e até hoje não ouve qualquer resposta da parte deles, o que me leva a pensar que os telemóveis são mesmo roubados do espanha e vendidos em portugal por estes indivíduos. Por tudo isto só tenho a dizer que não devem comprar nada na *****. Não acham estranho que estes senhores não tenham via telefônica para contactar os clientes?
     
    Última edição: 23 de Junho de 2008
  6. hardy

    hardy Banido

    ha pessoas k vao ter de ir buscar os oculos pra ler isso
     
  7. Borg

    Borg Power Member

  8. amgs77

    amgs77 Power Member

    Nao a nada como ir a loja e comprar.
    So se eu fosse maluco é que comprava um tlm por internet,ainda pra mais o preço que é!
    Uns cartões de memoria uns carregadores isso que é baratuxo na boa,agora compras de valores elevados vou a loja e aí sei o que estou a comprar e tenho logo a factura bem preenchida.
     
  9. Popsai

    Popsai Power Member

    Sempre podes comprar pelo loja do operador.
     
  10. eu também estou a pensar comprar um n81 8gb para o verão,tenho andado por varias lojas a ver preços, já teve na fnac a 399€ mas tiraram (já não vou lá pai á 2 semanas, não sei se entretanto voltou). A semana passada falaram-me numa loja, Coditek ,a nivel de "confiança" e uma questão de pesquisar para saber opiniões porque também não te sei dar, tou a pensar fazer lá uma compra de menor valor para ver o modo de funcionamento da mesma. Nesta loja o tlm tava a 399€ a semana passada e hoje passei lá para ver e baixou para os 359€, livre de operador.
     
  11. joe_le_taxi

    joe_le_taxi Power Member

    também tive uma má experiência com uma compra online. foi no site lojadotelemovel.com. aldrabaram-me com uma bateria mais fraca (em termos de capacidade) e que nem era para o modelo que eu encomendei, era para um modelo inferior. enviei 3 ou 4 mails e uma carta registada. não me responderam a nada! ignoraram-me completamente. felizmente a bateria até funcionava sim senhor mas o tlm passou a durar 1 dia e meio apenas :( é claro que numa loja física nunca faria tal negócio.
    enfim, tb não perdi muito dinheiro, e o tlm já nem o uso.

    ...claro que um N95 é outra fruta :)
     
  12. AniStar

    AniStar Power Member

    CodiTek

    Olá a todos!
    Posso estár a ser injusta mas os número de contacto desse site CodiTek
    http://www.codi-tek.com/contactos.php parecem ser aldrabados, se alguem morar perto desta loja ou saber da sua existência que avise. :)
     
    Última edição: 24 de Junho de 2008
  13. joe_le_taxi

    joe_le_taxi Power Member

    porquê aldrabados?
    por serem simples? bem...eheh...esta é a piada geek da semana :)
    como é que hei-de explicar: as tmns, vodafones, etc têm numeros "simples de fixar" guardados para empresas que paguem para os ter hum posso explicar por meios mais técnicos mas a idéia é esta.

    quanto à loja, sei que existe de facto, mas nunca lá comprei nadinha por isso não posso afirmar nada sobre a mesma.
     
  14. ouraman

    ouraman Power Member

  15. miguel_pena1

    miguel_pena1 Power Member

    Alguem que tenha comprado na coditek, é de confiança?
    Reparem no imei que vem na factura ou se vem imei, já li algures que tiveram problemas na garantia da nokia por a factura nao vir com o imei especificado, e que poderia tratar-se de telemovel roubado noutros paises. :mad::mad:
     
  16. NirvanNa

    NirvanNa Power Member

    Faz-te power member e da uma vista de olhos nos classificados aqui no TZ.

    NN
     
  17. Craven

    Craven Power Member

    eu comprei um telemóvel na ***** e a factura veio sem o imei especificado sim.

    contudo bastou uma sessão de chat com o apoio a clientes e 2-3 dias depois, já tinha a nova factura em casa.
     
  18. ecff

    ecff Power Member

    exactamente o que se passou comigo, e mais, o meu telemovel que tinha comprado la, ao fim de quase dois meses tinha uma avaria e como eu pensei que o teria de enviar para a ***** para reparar mas falei com eles pelo chat e eles disseram-me para o enviar para eles com detalhes do problema que eles iam averiguar o que se fazia, ao fim de 8 dias de o ter enviado ja tinha recebido um novo, sem problemas!! tou satisfeito com eles e tenho falado varias vezes com eles por chat e sao sempre impecaveis nas explicacoes!!
     
  19. rui_martin

    rui_martin Power Member

  20. gabor

    gabor What is folding?

Partilhar esta Página