Em que posição aconselham a ps2 e qual a que dura mais?

Em que posição aconselham a ps2 e qual a que dura mais?

  • Vertical

    Votes: 14 16,7%
  • Horizontal

    Votes: 70 83,3%

  • Total voters
    84

system_for

Banido
Vertical ou Horizontal?
Qual é a posição que aconselham e qual a posição que dá mais anos de vida?

PS: Refiro-me à Ps2 SLIM
 
Última edição:
Vertical só por ser bonito. Durar ou não durar é igual. Sempre tive a SP2 na vertical nunca falhou em 4 anos. A 3 também tenho na vertical e não tenciono mudá-la de posição.
 
Eu sempre usei a minha PS2 na horizontal e nunca tive problemas, mas isso e' uma questão pessoal/gosto, se dura mais ou menos penso que deve ser igual

Cumps
 
Estava a pensar comprar o acessório para por a minha consola na vertical, mas na loja disseram-me que é aconselhável ela estar na horizontal porque lê melhor os cds. Eu não arrisco apenas por uma questão de estética.
 
Estava a pensar comprar o acessório para por a minha consola na vertical, mas na loja disseram-me que é aconselhável ela estar na horizontal porque lê melhor os cds. Eu não arrisco apenas por uma questão de estética.

Então aí está a resposta.
BTW, em que loja foi?
 
Estava a pensar comprar o acessório para por a minha consola na vertical, mas na loja disseram-me que é aconselhável ela estar na horizontal porque lê melhor os cds. Eu não arrisco apenas por uma questão de estética.

Sim, claro tem toda a lógica criar o acessório para a consola ficar na vertical para assim piorar o seu desempenho. Se isso fosse verdade deixariam de vender isso e de fabricar a consola com o intuito de poder deixá-la na vertical. Ela pode ser usada na vertical e não faz qualquer mal à consola. Tanto lê na vertical como na horizontal e tanto avaria numa posição como na outra.
 
Sim, claro tem toda a lógica criar o acessório para a consola ficar na vertical para assim piorar o seu desempenho. Se isso fosse verdade deixariam de vender isso e de fabricar a consola com o intuito de poder deixá-la na vertical. Ela pode ser usada na vertical e não faz qualquer mal à consola. Tanto lê na vertical como na horizontal e tanto avaria numa posição como na outra.

Cada um põe a Playstation como quer. Eu apenas disse o que me disseram na loja (GAME) e que pelo sim pelo não prefiro não arriscar e deixá-la estar como está. E só porque fizeram o suporte não quer dizer que seja bom. E atenção que não estou a dizer que é mau.
 
Eu sempre usei a minha na horizontal até porque não tinha suporte para a pôr na vertical...mas é tudo uma questão de gostos..
 
Horizontal, estando ela deitada numa superfície fria, o calor é mais espalhado e dissipado, eu noto que ela aquece menos nesta posição,mas é somente a minha opinião!
 
Eu tenho a minha na horizontal.

Na vertical pode ter menos anos de vida porque com um encostozinho la vai ela parar ao chao
 
Tenho e sempre tive a minha na vertical (sem o stand) até agora não teve nenhum problema, dame mais jeito para pôr os jogos e ocupa menos espaço.
 
Não sei porquÊ mas a minha ps2 e ps3 estão na horizontal e nunca as pus doutra forma nem tenciono!!
Na questão da que dá mais duração depende da forma onde a tens!! Mas basicamente a duração e a mesma!

P.S Não tentes e vira-la de posição quando estas a jogar pois pode estragar o disco
 
Vertical ou Horizontal?
Qual é a posição que aconselham e qual a posição que dá mais anos de vida?


Que raio de pergunta a posição da consola não condiciona a longevidade da mesma .

A sony fabricou a consola com ventilação suficiente ... trabalhar na vertical ou mesmo na horizontal pouca diferença faz .

Se bem que olhando para a consola eu diria que na vertical ela dispersa melhor .

Segundo as regras da fisica o ar quente sobe .

No meu caso tenho-a desde o lançamento na vertical sem qualquer problema .
Já a minha ps2 tambem está desde o lançamento em Portugal na vertical ... nunca sobreaqueceu nunca avariou impecável .
 
Estava a pensar comprar o acessório para por a minha consola na vertical, mas na loja disseram-me que é aconselhável ela estar na horizontal porque lê melhor os cds. Eu não arrisco apenas por uma questão de estética.


Que acessório é esse ?

A minha está na vertical sem qualquer acessório .. quem precisa de acessório ?

A consola tem base suficiente para se aguentar de pé .
Não é como a ps2 slim que necessita do disc stand .
 
Estava a pensar comprar o acessório para por a minha consola na vertical, mas na loja disseram-me que é aconselhável ela estar na horizontal porque lê melhor os cds. Eu não arrisco apenas por uma questão de estética.

Ainda acreditas nos empregados das lojas?!? 8|

Fica Bem.
 
Back
Topo