1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Em que posição aconselham a ps2 e qual a que dura mais?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por system_for, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 2528)

?

Em que posição aconselham a ps2 e qual a que dura mais?

1. Vertical

14 vote(s)
    16,7%
  2. Horizontal

70 vote(s)
    83,3%
  1. system_for

system_for Banido

Vertical ou Horizontal?
    Qual é a posição que aconselham e qual a posição que dá mais anos de vida?

PS: Refiro-me à Ps2 SLIM

Última edição: 27 de Abril de 2008
  2. The Outsider

The Outsider Power Member

Vertical só por ser bonito. Durar ou não durar é igual. Sempre tive a SP2 na vertical nunca falhou em 4 anos. A 3 também tenho na vertical e não tenciono mudá-la de posição.

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Eu sempre usei a minha PS2 na horizontal e nunca tive problemas, mas isso e' uma questão pessoal/gosto, se dura mais ou menos penso que deve ser igual

Cumps

4. Jai

Jai Suspenso

Estava a pensar comprar o acessório para por a minha consola na vertical, mas na loja disseram-me que é aconselhável ela estar na horizontal porque lê melhor os cds. Eu não arrisco apenas por uma questão de estética.

5. Only

Only Power Member

Então aí está a resposta.
    BTW, em que loja foi?

6. The Outsider

The Outsider Power Member

Sim, claro tem toda a lógica criar o acessório para a consola ficar na vertical para assim piorar o seu desempenho. Se isso fosse verdade deixariam de vender isso e de fabricar a consola com o intuito de poder deixá-la na vertical. Ela pode ser usada na vertical e não faz qualquer mal à consola. Tanto lê na vertical como na horizontal e tanto avaria numa posição como na outra.

7. rmgd

rmgd Power Member

a minha teve na horizontal e vertical

8. Diogopm

Diogopm Power Member

Eu tenho a minha na vertical... com o vertical standart.. é bonito e tal mas ocupa muito menos espaço lol.

9. Jai

Jai Suspenso

Cada um põe a Playstation como quer. Eu apenas disse o que me disseram na loja (GAME) e que pelo sim pelo não prefiro não arriscar e deixá-la estar como está. E só porque fizeram o suporte não quer dizer que seja bom. E atenção que não estou a dizer que é mau.

10. luis15

luis15 Power Member

Eu sempre usei a minha na horizontal até porque não tinha suporte para a pôr na vertical...mas é tudo uma questão de gostos..

11. danislb

danislb Power Member

Horizontal, estando ela deitada numa superfície fria, o calor é mais espalhado e dissipado, eu noto que ela aquece menos nesta posição,mas é somente a minha opinião!

12. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Eu tenho a minha na horizontal.

Na vertical pode ter menos anos de vida porque com um encostozinho la vai ela parar ao chao

13. bassmaster

bassmaster Folding Member

Tenho e sempre tive a minha na vertical (sem o stand) até agora não teve nenhum problema, dame mais jeito para pôr os jogos e ocupa menos espaço.

14. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Não sei porquÊ mas a minha ps2 e ps3 estão na horizontal e nunca as pus doutra forma nem tenciono!!
    Na questão da que dá mais duração depende da forma onde a tens!! Mas basicamente a duração e a mesma!

P.S Não tentes e vira-la de posição quando estas a jogar pois pode estragar o disco

15. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Pode ter numa parteleira.
    BTW horizontal.

16. manipulo

manipulo Banido

Que raio de pergunta a posição da consola não condiciona a longevidade da mesma .

A sony fabricou a consola com ventilação suficiente ... trabalhar na vertical ou mesmo na horizontal pouca diferença faz .

Se bem que olhando para a consola eu diria que na vertical ela dispersa melhor .

Segundo as regras da fisica o ar quente sobe .

No meu caso tenho-a desde o lançamento na vertical sem qualquer problema .
    Já a minha ps2 tambem está desde o lançamento em Portugal na vertical ... nunca sobreaqueceu nunca avariou impecável .

17. manipulo

manipulo Banido

Que acessório é esse ?

A minha está na vertical sem qualquer acessório .. quem precisa de acessório ?

A consola tem base suficiente para se aguentar de pé .
    Não é como a ps2 slim que necessita do disc stand .

18. $oprano

$oprano What is folding?

A minha está na horizontal, mas penso que não afectará a longevidade dela, acho que é apenas uma questão de estética.

19. JDaman

JDaman Power Member

Ainda acreditas nos empregados das lojas?!? 8|

Fica Bem.

20. Only

Only Power Member

Talvez ele esteja a referir-se à Slim.

Partilhar esta Página