Em que posição aconselham a ps2 e qual a que dura mais?

Em que posição aconselham a ps2 e qual a que dura mais?

  • Vertical

    Votes: 14 16,7%
  • Horizontal

    Votes: 70 83,3%

  • Total voters
    84
Tenho a minha PS2 fat na horizontal e nunca tive problemas de aquecimento ou barulho. Pessoalmente não gosto de a por na vertical, primeiro porque não tenho espaço (está no móvel debaixo da tv) e depois porque teria que estar no chão, e aí sim tinha menos probabilidade de durar tanto.
 
Talvez ele esteja a referir-se à Slim.
Ele deve estar a referir-se a Fat porque a slim traz o apoio, mas sinceramente não sei para que é preciso o stand no caso da fat ela aguenta muito bem sem ele ainda me lembro de ver o stand oficial 20 euros :-D
 
Ainda acreditas nos empregados das lojas?!? 8|

Fica Bem.

As pessoas que estão nas lojas estão lá por um motivo. Para ajudar e aconselhar o cliente. Ele deu-me a sua opinião e como fiquei na dúvida, acabei por não comprar. Ia comprar por uma questão meramente estética e achei que não valia a pena.
 
Desculpem.
Esquecei-me de dizer qual era a Ps2.
Estava a referir-me à Slim, porque não sei se ei-de comprar a peça para meter na vertical ou ficar como está
 
na posição que dê para jogar?

pah como não há nenhuma forma de refrigeração por baixo ou por cima acho que não faz diferença
 
Desculpem a questão off-topic.
Alguém me pode esclarecer em relação a algum local onde possa comprar um dos suportes oficiais para a PS2 original (Fat) , quer horizontal, quer vertical.
Tenho procurado em todo lado e não encontro!:sad:
Agradeço a ajuda.
 
Sinceramente a pergunta que se fez no inicio do tópico (qual a posição e qual dura mais) não tem sentido nenhum.. não faz sentido simplesmente!
Eu uso a minha na horizontal... E apenas avariou uma vez mas isso foi porque jogava de mais :D
 
Back
Topo