Em que semana foi fabricado o vosso iphone 5?

Gostava de acreditar que antes do final de Novembro, estejam satisfeitos 10% dos pedidos dos que vão comprar o iPhone através de operadoras. ;)
 
Pois, para se conseguir antes tem de se fazer alguma ginástica. Se for como o ano passado é possível ter o iphone mais cedo fazendo pré-reserva na operadora ou logo a seguir à meia noite quando colocam o iphone disponível na loja online. Na apple store online é que os prazos de entrega foram mais demorados inicialmente.
 
Pois, para se conseguir antes tem de se fazer alguma ginástica. Se for como o ano passado é possível ter o iphone mais cedo fazendo pré-reserva na operadora ou logo a seguir à meia noite quando colocam o iphone disponível na loja online. Na apple store online é que os prazos de entrega foram mais demorados inicialmente.
Lembro-me sempre das grandes confusões e baralhadas que acontecem nas operadoras quando recebem os (poucos) iPhones oficiais.
Curiosamente não me recordo de atrasos na Apple Store. Talvez por não ter comprado nenhum desde o 4, mas não tenho ideia de ter havido atrasos.
 
O ano passado com o iphone 5 se não estou em erro o prazo de entrega inicial na apple store era pelo menos de 4 semanas, mas o pessoal acabou por receber mais cedo.
 
O ano passado com o iphone 5 se não estou em erro o prazo de entrega inicial na apple store era pelo menos de 4 semanas, mas o pessoal acabou por receber mais cedo.
Mas isso é diferente.
Não falham o prazo inicialmente divulgado, e até o podem antecipar.
Com as operadoras, simplesmente não sabes quando é que o vais receber, caso não tenhas tido a sorte de ser um feliz contemplado com as primeiras unidades.
 
As operadoras será sempre um tiro no escuro, a não ser que se consiga disponível na loja online, ou nas lojas de rua (muito complicado mesmo). O melhor é comprar na apple store online, mesmo que o prazo seja um pouco superior.
 
É uma questão de tomar uma decisão atempadamente e quando começar a pré-venda avançar. Eu tive o meu 5 no dia do lançamento, entregue em casa (TMN).

Outra coisa que me disseram na altura é que era um preço exagerado que a operadora pedia e que quem comprasse caía que nem um patinho, etc. Ainda hoje estou à espera que o preço desça. Até por sinal subiu no meu tarifário.

Resumindo, quando virem como será o equipamento decidam e avancem.
 
É uma questão de tomar uma decisão atempadamente e quando começar a pré-venda avançar. Eu tive o meu 5 no dia do lançamento, entregue em casa (TMN).

Outra coisa que me disseram na altura é que era um preço exagerado que a operadora pedia e que quem comprasse caía que nem um patinho, etc. Ainda hoje estou à espera que o preço desça. Até por sinal subiu no meu tarifário.

Resumindo, quando virem como será o equipamento decidam e avancem.

Eu comprei o meu +- 2 semanas depois de ter saído. Encontrei um a chegar à Worten, ainda em armazém :)
De qualquer forma, comprei bloqueado porque precisava mesmo de um tlm novo e ja andava a adiar ha semanas a compra por causa do iphone. Era muito melhor negócio (para mim) por mais 10€ te-lo comprado desbloqueado na Appstore, mas eram mais 2 semanas de espera no mínimo.

Agora vou ter que o levar para a garantia (pelo motivo que referi umas páginas atrás) e vai ser muito pior do que se fosse desbloqueado, que o podia levar a um reparador Apple. Como é bloqueado só na operadora, que já sei que me vai complicar mais a vida.
 
Eu comprei o meu +- 2 semanas depois de ter saído. Encontrei um a chegar à Worten, ainda em armazém :)
De qualquer forma, comprei bloqueado porque precisava mesmo de um tlm novo e ja andava a adiar ha semanas a compra por causa do iphone. Era muito melhor negócio (para mim) por mais 10€ te-lo comprado desbloqueado na Appstore, mas eram mais 2 semanas de espera no mínimo.

Agora vou ter que o levar para a garantia (pelo motivo que referi umas páginas atrás) e vai ser muito pior do que se fosse desbloqueado, que o podia levar a um reparador Apple. Como é bloqueado só na operadora, que já sei que me vai complicar mais a vida.

Olha que não vão nada complicar mais a vida. Eu por exemplo fui à tmn e em 3 dias deram-me um novinho que pelo que eu percebi não é refurbished

Nice Name: iPhone 5
Machine Model: iPhone5,1
Name: iPhone 5
ModelCode: iphone_5
Production year: 2013
Production week: 33 (August)
Model introduced: 2012
 
e extenderam-te a garantia por mais 2 anos desde a troca? O Serial number muda e pela lei devem fazer isso, já agora fico a saber :)

Qual era o problema do teu? É que este meu problema com a camera é dificil de reproduzir, acontece de vez em quando...
 
Back
Topo