em que TV jogas PS3?

Em que TV jogas PS3?

  • HD Full

    Votes: 32 18,4%
  • HD Ready

    Votes: 67 38,5%
  • TV SD (normais)

    Votes: 57 32,8%
  • TV velha de fraca qualidade

    Votes: 18 10,3%

  • Total voters
    174
Em termos de qualidade preço que aconselham a comprar a nivel de lcd's ?!

Eu tenho estado indeciso entre o LE40S81BSAMSUNG e o LE37S81BSAMSUNG diferindo entre eles apenas o tamanho do lcd em si.

Vou querer jogar as next gen em lcd's enormes , ehehehe :D PES vai ser Lindo a jogar aqui!!

Caso tenham alguma sugestão a nivel de lcd's que acham que é melhor digam.. Desde q ronde os 1000€ não muito mais.

Nestes dois levei em conta o "Contraste: 7000:1"
 
Última edição:
numa samsung 28" 16:9 100HZ SDTV, mas isto é so ate arranjar guito para um LCD.

porreiro era agora no Natal a Sony, a samsung ou a philips lançarem um LCD 37" FullHD com 100HZ a menos de 900€...eh eh
 
a qualidade de imagem fica porreira? é que tenho uma Panasonic semelhante ás especificações que descreveste aqui.
Abraço.


fica razoavel, mas depende do jogo, por exemplo VF5 e NGSigma ficam bem, mas por exemplo o rainbowsix vegas ficava um pouco esbatido/desfocado, este ultimo foi mesmo o unico jogo que me fez sentir a necessidade de uma hdtv
 
a PS3 so e 100% aproveitada numa FULL HD (1080p) ne?
ou com uma HD Ready (720p) tambem ja se tira partido total da consola?
embora qualquer delas tenha uma qualidade muito boa claro...

btw
os fullHD ainda sao caros :P
 
É giro ver que quase 50% (47%) do pessoal daqui (pessoal mais dentro do assunto) joga numa TV 480i...

Se formos ver o panorama Português essa percentagem aumenta para que? 80/90%?
 
Eu tanto jogo numa Hd-Ready (sala), ou numa SD normal (no meu quarto) e claro que as diferenças entre ambas são abismais!

Quem não tem pelo menos Hd-ready fica a perder imenso. Aproveita para aí uns 20% da PS3..
 
A maior parte das pessoas em Portugal jogam numa TV normal, porque a maior parte dos ordenados não dá para comprar outras coisas quanto mais tv dessas, eu jogo numa normal a xbox por exemplo, sempre joguei.
 
Este é um dos motivos para ou não comprar uma consola next gen. Acho que não iria tirar proveito quase nenhum na minha TV normal. Então quando tiver uma tv em condições, ai penso na PS3/media center.

cumpzz
 
Este é um dos motivos para ou não comprar uma consola next gen. Acho que não iria tirar proveito quase nenhum na minha TV normal. Então quando tiver uma tv em condições, ai penso na PS3/media center.

cumpzz

Sempre tens a Wii, que não requer uma HD, mas obviamente também fica melhor numa HD...
 
Back
Topo