em que TV jogas PS3?

Em que TV jogas PS3?

  • HD Full

    Votes: 32 18,4%
  • HD Ready

    Votes: 67 38,5%
  • TV SD (normais)

    Votes: 57 32,8%
  • TV velha de fraca qualidade

    Votes: 18 10,3%

  • Total voters
    174
Eu ja disse ai num post, que se agora comprasse uma consola era a wii derivado á tv, mas agora ando mais lançando em gastar o guito em maq.digital e leitor de mp3 xD

Fico á espera de acordar pelo o natal e ter uma tv de 42" full hd. Aí ja vou pensar mais em consolas, embora acho que comprar agora uma ps3, não é boa opção pois em 2008 vem os tao esperados excluisivos, novos comandos e 65nm...

Fico a aguardar.

cumpzz
 
É giro ver que quase 50% (47%) do pessoal daqui (pessoal mais dentro do assunto) joga numa TV 480i...

Se formos ver o panorama Português essa percentagem aumenta para que? 80/90%?

É a tal coisa, estar informados não nos dá descontos na Worten ou afins :-D. A verdade é que á muita gente com TV's CRT perfeitamente boas, e que não estão dispostos a pagar pelo menos 500 euros por um LCD só para ter os gráficos em todo o seu esplendor. Claro que há medida que essas TV's forem sendo substituidas, quase de certeza que os LCD vão tomar o lugar.

Apesar de não ter (ainda) a PS3 votei TV SD normal. Tenho uma Grundig de 72 cm que serve bem os gastos para a Wii e a PS2, e ainda há-de servir para a PS3, já que a TV tem menos de dois anos e não é tão depressa que a troco. Posso não aproveitar os gráficos no máximo, mas um bom jogo não fica mau só por ter os gráficos "capados". Mas é claro que posso sempre ligar a consola ao meu monitor, que é de 22" e já servia muito bem para jogar em single-player.
 
Eu já joguei numa Full HD da Sony na Playstation 3 no Resistance na *****, a qualidade é muito boa sim, mas os preços dos HD mesmo assim ainda estão muito caros e nem todas as pessoas como disse acima estão dispostas a dar 100 contos por uma televisão mesmo que a diferença seja muita.
 
Mas também não tem obrigatoriamente de ser uma televisão. Eu por exemplo partilho um monitor de 20.1'' que dá 720p entre o PC e a PS3.
 
Sim compram facilmente um ecra wide tft 19" de PC (promo na Vobis da Samsung a 169 Euros)...
Tenho bastantes amigos que passaram da TV enorme SD da sala para o monitor do Pc por ter uma resolução superior...e com a vantagem de libertar a tv pras novelas...ehehe

Eu continuo na sala ...e tenho de gramar as novelas :(
 
Oh mas n deve haver nada como jogar na sala no sofa numa HD.. Eu tou a indeciso só em qual comprar pq uma HD já não escapa.. Dependendo das promoções q provavelmente agr no natal vão aparecer.
Se comprasse já amanhã a minha escolha a nivel de preço qualidade ia para o LE40S81BSAMSUNG

Acham que a nivel de qualidade / preço existe alguma melhor?! A rondar os 1000€ mais coisa menos coisa.
 
Estava obviamente a falar de uma solução para quem não tem dinheiro/vontade de comprar uma nova tv para a sala...
Claro que jogar na sala numa tvHd é para quem pode ...de longe a melhor solução...
 
Mas já jogaste em HD alguma vez? A diferença é enorme.

Por muito grande que seja a diferença, um bom jogo será sempre um bom jogo, mesmo em SD. Claro que um jogo de PS3 na minha TV não será tão bom como numa TV HD, mas a não ser que os seus únicos atributos sejam os gráficos, vou poder disfrutá-lo na mesma, não? Ou a jogabilidade, a história, a diversão, o som, não contam para nada? Por exemplo, há pouco mais de um ano jogava computador num CRT de 19" com resolução de 1024x768; agora jogo num LCD 22" com 1680xa050. Os jogos são mais bonitos e agradáveis, mas não gosto mais deles só por isso.

Além do mais, vai ser sempre uma melhoria em relação àquilo a que estou habituado. Se já noto melhorias da Wii em relação à PS2, então a PS3 deve ficar minimamente decente. Além do mais, a TV suporta uma resolução de 1024x768 (pelo menos é a opção que surge quando ligo o PC à televisão).

Com isto o que quero dizer é que acho um luxo estar a comprar uma TV nova quando tenho uma com 2 anos e que me vai dar para jogar, de qualquer modo. Apesar de não ser a mesma coisa, nos PCs há quem jogue a 640x480 e quem jogue a 1600x1200; e o que joga com a resolução baixa pode perfeitamente desfrutar mais do jogo que o outro. E isso é que interessa. Mas não penses que não queria uma TV Full HD. Daqui a uns anos, quando a outra der o berro :x2:.
 
em numero de pessoas ja ha o mesmo com CRT's e com LCD hdready
muito bem :D

Bem, se somarmos HD Full e HD Ready de um lado e SD normal e SD rasca do outro até existem mais HD, pelo menos agora. Mas mesmo sendo este um fórum de tecnologia parecem-me muitos televisores HD; provavelmente o pessoal que joga com monitor de pc está a inflacionar a contagem.
 
Boas! como pa tirar proveito da ps3 tem d se desembolsar algum dinheiro, aki joga-se em full Hd Samsung LE46M87BD!
claro esta n podia deixar d incluir o cabo hdmi da profigold! Perfect!

abraços!
 
Boas.

Esta é a primeira mensagem, por isso e antes de mais, gostaría de saudar a comunidade pela manutenção deste espaço.

Eu já tinha escrito uma mensagem, mas por causa do LOGIN mal feito perdi-, portanto, vou agora resumi-la ao básico porque amanhã é dia de trabalho.

Então é o seguinte:

Tenho uma SAMSUNG WS32Z308T (http://www.samsung.com/pt/products/tv/slim/ws_32z308t.asp) que comprei o ano passado convicto de que teria uma boa TV para uns aninhos bons e para estar "preparado" para os 1080i e para a HD. É que, além do preço mais convidativo e das referidas características, a TV é bonita e de frente é um LCD autêntico que na altura custavam, em média, mais 250 (e mais) euros em relação a esta TV. Ainda por cima, não eram HDREADY, nem nada dessas coisas.
Assim, quando cheguei a casa com a TV e vi que não era aquilo que esperava, na Loja diziam "o sinal da TVCABO não presta". Se me queixava da qualidade do DVD "o cabo SCART não presta". Eu ia aceitando, no entanto, a estranhar tanta má qualidade numa TV que era "o que de melhor no CRT se pode arranjar" como me disse o representante da Samsung.
Eu tinha a consciência de que, efectivamente, o sinal da TVCABo e o cabo SCART não prestavam... não estava era tão convicto assim das capacidades da TV pois realmente era uma qualidade má demais.

Assim, quando adquiri a Playstation3, na esperança de que, finalmente, poderia usufruir da mais alta qualidade que a TV poderia dar (no ano passado custou 750euros) fiquei desagradavelmente surpreendido (ou não) com o facto da qualidade de imagem ser francamente má. Tão má, ao ponto de preferir jogar PS3 numa Sanyo 4:3 que tenho no quarto (mais pequena) do que na SAMSUNG "HD READY", "1080i", "o melhor que em CRT se pode arranjar" e que cuja má imagem era culpa "do sinal da TVCABO" e "do cabo SCART".

Pois bem, adquiri um cabo de componentes e verifiquei que, mesmo assim, prefiro a 4:3 com o cabo que vem com a consola, do que utiizar os componentes na Samsung. Tristemente.

Deste modo, a minha questão é:
Terei, efectivamente, feito uma má escolha? Se sim, o que significam então os 1080i e o HDReady apregoados? Estaremos perante publicidade enganosa?

Por outro lado, será que a TV até é boa e eu estarei a fazer alguma coisa de mal que impossibilite ver a qualidade de imagem que esperava?

Já agora, alguém me sabe dizer se, se efectivamente se verificar que a TV "não faz" aquilo que a Samsung diz, terei direito a, passados 16 meses (dentro da garantia, portanto), pelo menos chegar a um acordo com a Loja para uma possível troca/retoma?

Pelo a V/ preciosa ajuda URGENTEMENTE :'(, pois estou a dar em maluco!!! com o facto de ter um "mono" na sala que nem para TVCabo, nem para DVD nem para PES 2008 :007:, nem para BLU-RAY, nem para nada me serve de momento a não ser para objecto de decoração.

Desde já o meu muito obrigado pela ajuda.

Francisco Rosa
 
Boas.

Esta é a primeira mensagem, por isso e antes de mais, gostaría de saudar a comunidade pela manutenção deste espaço.

Eu já tinha escrito uma mensagem, mas por causa do LOGIN mal feito perdi-, portanto, vou agora resumi-la ao básico porque amanhã é dia de trabalho.

Então é o seguinte:

Tenho uma SAMSUNG WS32Z308T (http://www.samsung.com/pt/products/tv/slim/ws_32z308t.asp) que comprei o ano passado convicto de que teria uma boa TV para uns aninhos bons e para estar "preparado" para os 1080i e para a HD. É que, além do preço mais convidativo e das referidas características, a TV é bonita e de frente é um LCD autêntico que na altura custavam, em média, mais 250 (e mais) euros em relação a esta TV. Ainda por cima, não eram HDREADY, nem nada dessas coisas.
Assim, quando cheguei a casa com a TV e vi que não era aquilo que esperava, na Loja diziam "o sinal da TVCABO não presta". Se me queixava da qualidade do DVD "o cabo SCART não presta". Eu ia aceitando, no entanto, a estranhar tanta má qualidade numa TV que era "o que de melhor no CRT se pode arranjar" como me disse o representante da Samsung.
Eu tinha a consciência de que, efectivamente, o sinal da TVCABo e o cabo SCART não prestavam... não estava era tão convicto assim das capacidades da TV pois realmente era uma qualidade má demais.

Assim, quando adquiri a Playstation3, na esperança de que, finalmente, poderia usufruir da mais alta qualidade que a TV poderia dar (no ano passado custou 750euros) fiquei desagradavelmente surpreendido (ou não) com o facto da qualidade de imagem ser francamente má. Tão má, ao ponto de preferir jogar PS3 numa Sanyo 4:3 que tenho no quarto (mais pequena) do que na SAMSUNG "HD READY", "1080i", "o melhor que em CRT se pode arranjar" e que cuja má imagem era culpa "do sinal da TVCABO" e "do cabo SCART".

Pois bem, adquiri um cabo de componentes e verifiquei que, mesmo assim, prefiro a 4:3 com o cabo que vem com a consola, do que utiizar os componentes na Samsung. Tristemente.

Deste modo, a minha questão é:
Terei, efectivamente, feito uma má escolha? Se sim, o que significam então os 1080i e o HDReady apregoados? Estaremos perante publicidade enganosa?

Por outro lado, será que a TV até é boa e eu estarei a fazer alguma coisa de mal que impossibilite ver a qualidade de imagem que esperava?

Já agora, alguém me sabe dizer se, se efectivamente se verificar que a TV "não faz" aquilo que a Samsung diz, terei direito a, passados 16 meses (dentro da garantia, portanto), pelo menos chegar a um acordo com a Loja para uma possível troca/retoma?

Pelo a V/ preciosa ajuda URGENTEMENTE :'(, pois estou a dar em maluco!!! com o facto de ter um "mono" na sala que nem para TVCabo, nem para DVD nem para PES 2008 :007:, nem para BLU-RAY, nem para nada me serve de momento a não ser para objecto de decoração.

Desde já o meu muito obrigado pela ajuda.

Francisco Rosa
 
Back
Topo