em que TV jogas PS3?

Em que TV jogas PS3?

  • HD Full

    Votes: 32 18,4%
  • HD Ready

    Votes: 67 38,5%
  • TV SD (normais)

    Votes: 57 32,8%
  • TV velha de fraca qualidade

    Votes: 18 10,3%

  • Total voters
    174
Boas.

Obrigado pela resposta à minha pergunta Elijah Price... no entanto, a questão das definições VIDEO não funcionou. :)

Seja como for, na Loja onde a comprei permitem-me que, passados 16 meses da compra, possa devolver a TV pelo valor que vale actualmente no mercado (até nem está nada mal) e possa descontar esse dinheiro em outro mais recente, desde que seja da mesma marca.

Assim, como não estou em maré de gastar muito dinheiro (ai a Euribor...), gostaría de saber se, para jogar PS3, o modelo LE32S81B é bom. http://www.pontotecnologico.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=5502
Assim apenas teria de por à volta de 200 euros (julgo eu, mais ou menos). Já vi algumas reviews por aqui pelo fórum acerca desta TV, mas são algo antigas e há sempre alguém a dizer que as Phillips ou as Panasonic são melhores (mas mais feias).
Existe também a possibilidade da LE 32R81BX http://www.*****.pt/forum/viewtopic.php?p=15311&sid=d896a91861d02f0fd57d35dc6b4cc4eb , se bem que a diferença, de um modo geral, é apenas no contraste, no nº de entradas HDMI e na estética. Nesta TV já joguei e a imagem é muito boa na PS3 com cabo HDMI... na primeira ainda não, mas a julgar pelas definições, o preço compensa mais comprar a primeira.

Em suma, gostaría de saber se por mais uns cobres que tenho de por passados os tais 16 meses, fico (finalmente) bem servido de TV se adquirir a primeira hipótese, tendo em conta que apenas exigo real qualidade nos jogos PS3 e nos filmes, pois a TVCABO já sei que não vale a pena pensar muito nisso.

Agradeço ajuda pois, possivelmente, vou ter resolver o probelma este final de semana e optar por um modelo da Samsung ok?!

Cumprimentos e obrigado desde já a quem me puder ajudar.
 
Última edição:
Back
Topo