1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Em sequencia...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FutureNeo, 24 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 525)

1. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Estou com um problema que nao consigo resolver e queria uma ajuda.
    Existe um erro qualquer que faz com que o PC reinicie cada vez que o ligo e so me deixa trabalhar em modo de seguranca.
    Primeira questao: existe alguma forma de escolhermos quais as drives (ex: DVD, CD) que arrancam em modo de seguranca (Win98)??
    Segunda: existe algum log em que o erro que causa este reiniciar possa estar descrito?
    Terceira: existe alguma forma de impedir que o PC arranque em modo de seguranca e forca-lo a arrancar em modo normal mesmo com erros?
    Obrigado a todos pela paciencia (tenho muitas threads...) mas como ja disse anteriormente ando a aprender por mim sem outro suporte que nao o google e os foruns.
    o smile
    :kfold:

Última edição: 24 de Abril de 2007
  2. luikki

luikki Power Member

pelo que já li antes não tens o cd do win 98 e que torna impossível resolveres um eventual problema de corrupção de ficheiros....
    podes arrancar com linha de comandos e fazer: scandisk c:
    ou tenta arrancar com uma disquete do win98.

3. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Mais vale tarde que nunca...
    Obrigado pela resposta!

:kfold:

Partilhar esta Página