1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

eMachines D620ACER

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Xinky, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 3247)

1. Xinky

Xinky Power Member

2. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

boas...
    ...do pouco que percebo so peca mesmo por ser Acer...as vezes o barato sai caro, é prefervel investir um pouco mais e fazer valer o investimento do que comprar porque esta barato....
    ...depois nao sei ate que ponto os AMD's sao bons em portateis, tenho um desktop AMD e é maquina de guerra, agora portateis acho a Intel mais forte....sao opinioes!
    abraço

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Por esse preço e com essas características, dificilmente consegues melhor.
    Esse modelo trás os processadores de baixo consumo da AMD, e supostamente aquece tb pouco.

Mas se quiseres ainda mais barato, aqui vendem esse modelo, mas com menos disco e ram, mas menos 100€.

4. Xinky

Xinky Power Member

esse processador é bom? é recente?

5. Xinky

Xinky Power Member

para net, trabalhos, filmes e musica é bom?

6. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Para trabalho que puxe pouco pela máquina, música, net e filmes, chega, mas se fores para o modelo de 299€, convém adicionares mais RAM, pois 1 gb para o Vista não chega (a não ser que metas outro SO, posteriormente).

7. Dissectory

Dissectory Power Member

Chegar até chega..
    Tenho um Hp G7000 com 1Gb e o Vista funciona sem problemas..o uso é mais ou menos esse (música, net, filmes,e photoshop)..
    Também andava para comprar um portatil de baixo custo..Talvez vá para este mesmo da *****..

8. 6r4ff3r

Não quis dizer que é impossível, mas tendo em conta que já mexi no Toshiba da minha irmã (um dos primeiros portáteis e-escolas) do qual só tinha 1 gb de RAM, posso dizer que arrasta-se um bocado a abrir programas simples.

A minha dúvida sobre esse portátil é a assistência técnica.
    De resto, não deixa de ser bom negócio, mesmo acrescentando RAM à parte.

9. dust_in_th_wind

dust_in_th_wind Power Member

Esse portail tem TV OUT ?

10. Xinky

Xinky Power Member

quanto ao processador que dizem?

11. Ois pessoal.
    É para avisar que este modelo foi actualizado e desceu de preço.

PC Portátil AMD Athlon™ 2650E - 1,60GHz
    TFT Wide 15,4"
    4096MB
    250GB
    Vista HP
    DVD-RW DL
    ATI Radeon Xpress 1200

400 euros na *****

Parece uma boa oferta, imagino que vão voar das prateleiras, estou muito tentado a comprar. Só torço o nariz ao leitor de DVD's - queria um gravador.

12. Mitch

Mitch Banido

e porque motivo achas que aquilo não é um gravador? :rolleyes:

13. Este portátil serve para uso pessoal, não tentem aplicações pesadas, o processador não aguenta e o sistema torna-se instável, além disso são o vista que vem instalado não tira partido dos 4gb de ram, é necessário instalar a versão 64b. para poder usufruir da totalidade da ram, tenho 1 em casa, funciona perfeitamente desde que não se espere milagres.
    lol

14. 6r4ff3r

Tens sorte de não meter esta pérola como assinatura.

15. boas noites...

alguem me pode dizer se a grafica é boa? da para meter uns joguitos?

processador?

tks

16. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não entendo...

têm este portátil a 429:

Compaq CQ60-153EM - PC Portátil AMD® Athlon™ X2 QL60 - 1,90GHz / TFT Wide 15,6" / 2048 MB / 160 GB / Vista HB / DVD-RW e Lightscribe / NVIDIA GeForce 8200M / WebCam incorporada

e insistem nos eMachines... não arranjam mais 30 eur para levar um athlon dual core como deve ser? Ram é barato, e troca-se bem, agora processador podem levar bem melhor por pouco mais, sem falar na qualidade geral da máquina...

esta thread é de portáteis de 400 eur... joguitos aqui só se for solitário :D

17. Porto

Porto Power Member

cpu, grafica, ecran, gravador com lightscribe, tudo mesmo..

até em aspecto, esses compaq's sao muito bonitos.

também não entendo como ainda se vendem acer's, será por virem disfarçados de eMachines? lolol

18. jmpub

jmpub Power Member

Tomara muitas marcas ainda venderem tanto como a ACER, lol

Aqui o meu e muitos que conheço, funcam 5 estrelas, lol

Em todo o caso, a marca que gosto mais é a HP desde sempre.. e no entanto tenho na familia quem ja tenha tido problemas com um que desisitiu depois de mudar quase tudo, lol

19. Porto

Porto Power Member

vendem porque sao baratos mas as vezes o barato sai caro.

problemas qualquer marca pode dar.. é quase uma questão de sorte, nesses casos interessa é ter um boa assistencia e nisso acho que ninguem se pode queixar com a HP, já Acer....

Partilhar esta Página