eMachines D620ACER

boas...
...do pouco que percebo so peca mesmo por ser Acer...as vezes o barato sai caro, é prefervel investir um pouco mais e fazer valer o investimento do que comprar porque esta barato....
...depois nao sei ate que ponto os AMD's sao bons em portateis, tenho um desktop AMD e é maquina de guerra, agora portateis acho a Intel mais forte....sao opinioes!
abraço
 
Por esse preço e com essas características, dificilmente consegues melhor.
Esse modelo trás os processadores de baixo consumo da AMD, e supostamente aquece tb pouco.

Mas se quiseres ainda mais barato, aqui vendem esse modelo, mas com menos disco e ram, mas menos 100€.
 
Para trabalho que puxe pouco pela máquina, música, net e filmes, chega, mas se fores para o modelo de 299€, convém adicionares mais RAM, pois 1 gb para o Vista não chega (a não ser que metas outro SO, posteriormente).
 
Chegar até chega..
Tenho um Hp G7000 com 1Gb e o Vista funciona sem problemas..o uso é mais ou menos esse (música, net, filmes,e photoshop)..
Também andava para comprar um portatil de baixo custo..Talvez vá para este mesmo da *****..
 
Chegar até chega..
Tenho um Hp G7000 com 1Gb e o Vista funciona sem problemas..o uso é mais ou menos esse (música, net, filmes,e photoshop)..

Não quis dizer que é impossível, mas tendo em conta que já mexi no Toshiba da minha irmã (um dos primeiros portáteis e-escolas) do qual só tinha 1 gb de RAM, posso dizer que arrasta-se um bocado a abrir programas simples.

A minha dúvida sobre esse portátil é a assistência técnica.
De resto, não deixa de ser bom negócio, mesmo acrescentando RAM à parte.
 
Ois pessoal.
É para avisar que este modelo foi actualizado e desceu de preço.

PC Portátil AMD Athlon™ 2650E - 1,60GHz
TFT Wide 15,4"
4096MB
250GB
Vista HP
DVD-RW DL
ATI Radeon Xpress 1200

400 euros na Worten

Parece uma boa oferta, imagino que vão voar das prateleiras, estou muito tentado a comprar. Só torço o nariz ao leitor de DVD's - queria um gravador.
 
Este portátil serve para uso pessoal, não tentem aplicações pesadas, o processador não aguenta e o sistema torna-se instável, além disso são o vista que vem instalado não tira partido dos 4gb de ram, é necessário instalar a versão 64b. para poder usufruir da totalidade da ram, tenho 1 em casa, funciona perfeitamente desde que não se espere milagres.
lol
 
não entendo...

têm este portátil a 429:

Compaq CQ60-153EM - PC Portátil AMD® Athlon™ X2 QL60 - 1,90GHz / TFT Wide 15,6" / 2048 MB / 160 GB / Vista HB / DVD-RW e Lightscribe / NVIDIA GeForce 8200M / WebCam incorporada

e insistem nos eMachines... não arranjam mais 30 eur para levar um athlon dual core como deve ser? Ram é barato, e troca-se bem, agora processador podem levar bem melhor por pouco mais, sem falar na qualidade geral da máquina...

alguem me pode dizer se a grafica é boa? da para meter uns joguitos?
esta thread é de portáteis de 400 eur... joguitos aqui só se for solitário :D
 
não entendo...

têm este portátil a 429:

Compaq CQ60-153EM - PC Portátil AMD® Athlon™ X2 QL60 - 1,90GHz / TFT Wide 15,6" / 2048 MB / 160 GB / Vista HB / DVD-RW e Lightscribe / NVIDIA GeForce 8200M / WebCam incorporada

e insistem nos eMachines... não arranjam mais 30 eur para levar um athlon dual core como deve ser? Ram é barato, e troca-se bem, agora processador podem levar bem melhor por pouco mais, sem falar na qualidade geral da máquina...


esta thread é de portáteis de 400 eur... joguitos aqui só se for solitário :D


cpu, grafica, ecran, gravador com lightscribe, tudo mesmo..

até em aspecto, esses compaq's sao muito bonitos.

também não entendo como ainda se vendem acer's, será por virem disfarçados de eMachines? lolol
 
Tomara muitas marcas ainda venderem tanto como a ACER, lol

Aqui o meu e muitos que conheço, funcam 5 estrelas, lol

Em todo o caso, a marca que gosto mais é a HP desde sempre.. e no entanto tenho na familia quem ja tenha tido problemas com um que desisitiu depois de mudar quase tudo, lol
 
vendem porque sao baratos mas as vezes o barato sai caro.

problemas qualquer marca pode dar.. é quase uma questão de sorte, nesses casos interessa é ter um boa assistencia e nisso acho que ninguem se pode queixar com a HP, já Acer....
 
Back
Topo