1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emagrecer ficheiros pdf

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por lidador, 22 de Julho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2430)

1. lidador

lidador Power Member

Olá

Ando a procura de uma solução de software para emagrecer ficheiros pdf, com o objectivo de enviar por e-mail, colocar on-line em servidores com pouco espaço, etc. Coisa capaz de pegar num ficheiro de 10 Mega e fazer um de 3 Mega, ou algo assim. A melhor solução que encontrei até ao momento é o programa PDFshrink 4.0, mas que me fará desembolsar 35 dólares apenas para obter esta funcionalidade.
    Alguém conhece uma solução alternativa? Obrigado de antemão.

2. Savage

Savage Power Member

No bules, para enviar provas por email para clientes, faço o PDF, abro no Acrobat Professional 7, e escolho a opção File->Reduce File Size.
    Costumo usar a compatibilidade Acrobat 5.
    O grau de redução depende do conteúdo do PDF. Já tive PDFs de 16mb que ficaram com 16mb na mesma, já tive PDFs de 300mb que ficaram com 2mb!:wow:
    É a solução que eu uso... Mas se o objectivo é gastares pouco, não é solução para ti porque custa mais que os 35 dolares que te pedem por esse soft.:(

3. Eletronic_boy

Eletronic_boy I'm cool cuz I Fold

O 7zip comigo tem resultado, tenho conseguido bons ganhos a comprimir ficheiros pdf

4. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

No Acrobat (não no reader) regravar o PDF como PS (postscript). No Distiller selecionar "smallest file size", jogar o PS para cima do Distiller, esperar e já tá.

5. Freeza

Freeza Power Member

mas ele nao quer gastar dinheiro :) mas a melhor solução é mm com as ferramentas da adobe

6. TosteX

TosteX Powre Membre

As ferramentas que falam é no Adobe Writer, certo?

7. Savage

Savage Power Member

Acrobat Professional 7 (no meu caso)

8. bsod

bsod Power Member

Isso já existe Universal? Ou a Adobe ainda não se mexeu? (o meu ainda trabalha sobre o Rosetta)

9. Savage

Savage Power Member

Acho que só vai ser Universal na próxima versão (8)...:(

Partilhar esta Página