E-mail para a Asus? Não quero desanimar mas, não vais conseguir quase nada deles... Tenho uma EAH5870 deles, que como se sabe, têm problemas nos idle clocks em Eyefinity, pedi uma bios nova a eles, enviaram, flashei fiquei sem imagem num dos ecrãs. Voltei a pedir a explicar a situação, mandaram outra, mesma coisa. Há terceira disseram que era o "hardware que tinha defeito" e que não haveria mais nada da parte deles quanto ao problema que poderiam resolver. Passei umas horas na internet, editei a minha BIOS para resolver o problema, ficou tudo a trabalhar até hoje... Em fim, com cada suporte ao cliente que se apanha. Os únicos suportes que até hoje fizeram alguma coisa e se mostraram úteis foram o da ASRock, da GSKill e da Noctua (e da Lucid, mas esta não fabrica hardware, só software), o da Asus e da Gigabyte foram uma autentica desgraça..
Já de boards e isso, concordo com o que foi dito. 90% dos problemas estão no utilizador, e para mim dos restantes 10%, 5% em alguns defeitos escondidos da UEFI / BIOS das boards deles (quem diz eles, digo qualquer outro fabricante, cada um tem os seus "defeitos". A minha ultima board Asus fazia o PC desligar-se do nada, mesmo após trocar-se, foi um castigo para dar com o gato. Só passado quase 6 meses é que finalmente entendi que tinha que alterar 2 ou 3 settings na Bios para evitar o shutdown (nada de protecção de corrente, era uma função qualquer na CPU configuration que tinha que ser alterada). Mas que funcionou bem após isso, funcionou, como qualquer outra board que já tive até hoje.