1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Email com trafego nacional

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por MegaByte#12, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 750)

1. MegaByte#12

MegaByte#12 Power Member

Qual o melhor email com trafego nacional que voces conhecem ?

2. luikki

luikki Power Member

3. DaZ

DaZ Power Member

portugalmail conta como nacional, se é bom ou nao ja nao sei... nunca usei :)

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não podes utilizar o email do teu ISP? Em princípio contará como tráfego nacional..

Um bocado off-topic, mas ainda existe separação de tráfego nacional/internacional?! Quando é que acabam com essa parvoíce lol?

5. Romani48

Romani48 Power Member

Pelo que sei nem isso conta, porque como pertence ao ISP, é como se fosse uma troca dentro da rede, logo nem é contado como trafego, pelo menos aqui na TVTel é assim.

lol, realmente..

6. xupetas

xupetas Banido

não sei pq mas cheira-me a outro com p2m.... se for esse o caso espero sinceramente q morras no inferno...:004:

se não for :002: normalmente o mail do teu isp é o melhor nem que seja pq é o q tem menos hops de ti a ele...

7. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Sapo, Netcabo, Clix, PortugalMail, IOL, Mail.pt (se bem que neste, os registos estão desactivados há mais de um ano). Há muito por onde escolher (se bem que muitos estão limitados a clientes do próprio ISP - caso NetCabo ou Clix).
    Seja para P2M ou não, não interessa. Normalmente esses são apagados mal são apanhados.

Quanto à cena do tráfego, também acho estúpido. A SAPO limita para x internacional e y (+/- =10x) nacional. Já a Clix é 60GB para ambos, e a taxação é igual, mas por 1GB em vez de 100MB. Enfim... já estive mais longe de mudar p/a Clix...

8. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

eu uso portugalmail, vai dando conta o recado (por vezes tipo fds, fica mto lento).

Partilhar esta Página