Email com trafego nacional

Não podes utilizar o email do teu ISP? Em princípio contará como tráfego nacional..

Um bocado off-topic, mas ainda existe separação de tráfego nacional/internacional?! Quando é que acabam com essa parvoíce lol?
 
Não podes utilizar o email do teu ISP? Em princípio contará como tráfego nacional..

Pelo que sei nem isso conta, porque como pertence ao ISP, é como se fosse uma troca dentro da rede, logo nem é contado como trafego, pelo menos aqui na TVTel é assim.

Um bocado off-topic, mas ainda existe separação de tráfego nacional/internacional?! Quando é que acabam com essa parvoíce lol?

lol, realmente..
 
não sei pq mas cheira-me a outro com p2m.... se for esse o caso espero sinceramente q morras no inferno...:004:

se não for :002: normalmente o mail do teu isp é o melhor nem que seja pq é o q tem menos hops de ti a ele...
 
Sapo, Netcabo, Clix, PortugalMail, IOL, Mail.pt (se bem que neste, os registos estão desactivados há mais de um ano). Há muito por onde escolher (se bem que muitos estão limitados a clientes do próprio ISP - caso NetCabo ou Clix).
Seja para P2M ou não, não interessa. Normalmente esses são apagados mal são apanhados.

Quanto à cena do tráfego, também acho estúpido. A SAPO limita para x internacional e y (+/- =10x) nacional. Já a Clix é 60GB para ambos, e a taxação é igual, mas por 1GB em vez de 100MB. Enfim... já estive mais longe de mudar p/a Clix...
 
Back
Topo