1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Email contacto Sapo/MEO ?? Alguém sabe?

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por PushMe, 27 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 5821)

  1. PushMe

    PushMe Power Member

    É muito engraçado mas estou farto de andar a pagar chamadas para o apoio a cliente e chegar ao fim não resolver nada.

    Quero atafulhar a caixa de e-mail deles com reclmações etc, gostaria de saber se existe aqui alguém que tenha conhecimento para que endereço de e-mail o poderei fazer?

    Ou vou ter de escrever cartas e enviar pelo correio?

    Agradeço a partilha.
     
  2. mr_zener

    mr_zener Power Member

    Atafulhar a caixa deles com reclamações não vai servir de nada.... ja tentaste Provedoria, Loja PT ?
    Já não têm endereços de email para suporte á muito tempO!
     
  3. Nerusonu

    Nerusonu Colaborador
    Staff Member

    Mas pode apresentar reclamação através do site do meo.
     
  4. hildeberto

    hildeberto Power Member

  5. PushMe

    PushMe Power Member

    o que me já anda a meter um verdete do caraças é que como todos sabem,

    podemos aceder á área de cliente (www.ptcliente.pt) e "criar um pedido" seja pa cancelar o serviço, para pedir informações, ou para outras coisas...

    o mais certo é criar o pedido e eles nos telefonarem no dia a seguir... onde normalmente reclamo do que quero sem ter de pagar do meu bolso a chamada....

    acontece que tenho tentado essa via para ver se me ligam e acabo por ter o pedido sempre cancelado....
    porque depois de criar o pedido fica a aguardar "em processamento", ultimamente tem sido todos cancelados... a unica maneira é ou ir á loja ou telefonar...

    eu sou cliente pt/sapo fibra, mas como é tudo considerado da mesma forma entre sapo fibra e meo, ás tantas também envio mensagem para esse formulario da meo...

    antigamente tratava de quase todos os problemas por e-mail.....
     
    Última edição: 28 de Novembro de 2012
  6. hildeberto

    hildeberto Power Member

    Realmente.. O pessoal da TMN agora também anda armado em esperto.. já enviei mail para a tmn para rescindir.. aguardo contacto.. para renegociar a internet..
     
  7. God_Like

    God_Like I fold therefore I AM

    o que realmente é triste é para quem não fala! para os outros tambem é, mas para quem não FALA(ou tenha problemas na fala) é pior! é muito triste o país que temos
     

Partilhar esta Página