1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Email da CLIX?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Arkman, 17 de Abril de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 2515)

1. Arkman

Arkman Power Member

Boas:
    Apenas queria esclarecer uma coisita acerca do email da clix. Passei recentemente da netcabo para a clix e depois de configurar os emails na pasta da clix reparei que estava a receber no meu outlook emails do meu irmão. Não consigo perceber mas tenho a sensação de que afinal em vez das caixas que eles dizem que temos, na realidade apenas existem aliás para a mesma caixa.
    Mais alguém com este problema?

Thanks

2. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Não são caixas separadas, mas alias para a mesma caixa.

Nesse caso é uma seca...

SW

3. Arkman

Arkman Power Member

É que eu nem quero acreditar em tal coisa. Preciso de 3 caixas de correio independentes! A Netcabo tinha muitos problemas mas isto...
    Vou ligar para eles a lhes dar na cabeça. features tão "afrente" como os 16 mbps e em coisas tão basicas, enfim..

thanks..

4. Silver Wolf

Staff Member

posso ajudar-te arranjando-te uns mails da gmail...

SW

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Tens o gmail com o numero de contas que quiseres e o Gmail manager para usares com o Firefox. A combinação é 5 estrelas.

6. Arkman

Arkman Power Member

Obrigado pela ajuda pessoal.
    Silver Wolf, tens PM.

Thanks

ps- o gmail tem acesso por pop3?

7. Vorador

Vorador Power Member

tem, basta ir ás settings e activar

8. sLiNk

sLiNk Power Member

Porquê usar o mail do ISP quando existem tantos mails gratuitos e bons?
    Assim quando uma pessoa muda de ISP, não tem problemas com os mails...

9. Silver Wolf

Staff Member

Sinceramente tirando o gmail n vejo assim mais nenhum gratuito e bom.

"Bom" no sentido de ter uma caixa grande, acesso pop, estar sempre disponivel e sem emails perdidos... (e sem spam :) )

Concordo com o q dizes, mas sem gmail n via grandes alternativas.

SW

10. sotavento

sotavento [email protected] Member

Epá ... ele táva mal habituado com a netcabo ... o UNICO isp que tem mails decentes hoje em dia (falei em mails mas não quer dizer que o "serviço em si" seja decente). ;)

gratuito e bom normalmente são mutuamente exclusivos ... e o gmail normalmente sucka em POP.

sugiro tambem o yahoo ... se forem ao yahoo.com.br conseguem contas de 1GB com POP gratuitas ...

11. Arkman

Arkman Power Member

Pois, confesso que nunca me passou pela cabeça que a clix tivesse este esquema de email. Quer dizer, não passa pela cabeça de ninguém.
    De qualquer maneira já tenho uma conta de gmail, thanks SW, e já está a bombar por pop sem problemas..

Thanks

12. Whooper

Whooper Power Member

GMX.net rulla que se farta.
    SO que pa criar a conta, tem q se saber algum alemão.
    EU tenho uma conta dessas.

13. Prodigy

Prodigy Suspenso

Google :P, por acaso contas no GMX sais sempre satisfeito.

14. Whooper

Whooper Power Member

SO o que acho mais chato é eles mandam um mailzeco ou 2 informarem do serviços e promos q tem, ah e ahs vezes madam um spam report, a informar quem tentou spamar a tua caixa de correio. Tirando isso é 5 estrelas, mas eu prefiro o Gmail.:-D

Partilhar esta Página