1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Email de PUB da ZWAME.

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por The_Z, 20 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 705)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. The_Z

The_Z Since the Beginning

Boas ppl,

Não sei mto bem o que se está a passar mas recebi este email na minha caixa de correio.

"ZWAME Mailer

para mim
    mostrar detalhes 04:07 (12 horas atrás)
    [​IMG]Responder

DO NOT REPLY TO THIS EMAIL!

Dear The_Z,

You have received a new private message at ZWAME from aaaa2, entitled "Boas, xxxxxxxxxxxxxx".

To read the original version, respond to, or delete this message, you must log in here:
    http://forum.zwame.pt/private.php

This is the message that was sent:
    ...

Algo me diz que isto não é vosso.

Cumps,

Z.

Última edição pelo moderador: 20 de Maio de 2009
  2. Desumano

Desumano Power Member

O mail apenas te notificou de uma PM que recebeste. Não foi, efectivamente, a ZWAME que te enviou essa mensagem privada. Tu é que recebeste uma citação da PM através do e-mail. Mas a mensagem original não é da ZWAME, mas sim de um utilizador(a) aqui registado(a) de username aaaa2. ;)

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Oi:

Isso foi uma PM que foi enviada a muitos users por alguém que já foi banido e as PMs que enviou apagadas.
    Infelizmente pessoas a fazerem spam e a quererem publicidade gratuita não é algo que desapareça.

4. Skoxz

Skoxz Power Member

Fazem logo um filme.
    Isso é uma notificação automática, que recebes , quando tens uma nova PM

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Está resolvido.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página