1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Email demora quase uma semana a chegar!! Alguma ideia pq?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por OpenMind, 19 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 3312)

1. OpenMind

OpenMind Power Member

Tenho várias pessoas de dominios diferentes a enviar-me emails que demoram dias a chegar, quando chegam. isto n acontece com todos, apenas com alguns dominios. o meu email é .pt e num dos emails que recebi dava para ver isto no header

O email foi enviado no dia 9 e demorou 4 dias para passar o servidor da telepac! Para ajudar há festa tenho vários emails que vai fazer mais de uma semana e ainda n recebi. Quem envia os mails n recebe nenhuma msg de volta...

Alguma sugestão pq isto está a acontecer???? É q ja estou a dar em doido com este enigma...

2. xupetas

xupetas Banido

abre chamada na telepac e diz q tas com delays

3. OpenMind

OpenMind Power Member

Liguei para a telepac q me pediram para descrever a situação. Como é óbvio a telepac está-se a borrifar e n me respondeu. Mas o problema será da telepac? é que isto ja me esta a dar mtas dores de cabeça...

4. redalert

redalert Folding Member

Não será mais fácil enviares o que tens a enviar mas com outro servidor smtp ou mesmo por outro serviço via webmail? :rolleyes:

Experimenta fazer forward para outra conta.

[[]]

5. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Ele tá com dificuldades em Receber. As pessoas que te estão a enviar mails sendo de dominios diferenstes será pouco provável o problema ser deles portanto éo server da telepac. já agr o forward para outra conta não funciona porque o mail só é enviado para essa conta quando o mesmo fica disponivel para descarregar.

6. OpenMind

OpenMind Power Member

Se calhar n me expliquei mto bem... Como disse o Goldfinger_Guy, eu estou é com dificuldades em receber por isso n ha mto q eu possa fazer, apenas tentar perceber o q se está a passar.%D%A%D%ATendo em conta q apenas acontece com alguns dominios (por exemplo recebo os mails todos do gmail) parto do principio q o problema n é nosso mas pode ter acontecido que os nossos servidores foram considerados fontes de spam... ou entao os servidores da telepac estão com delay muito grande mesmo... ja liguei e enviei um mail para a telepac mas nada...%D%A%D%Amais algumas ideias pq é q isto pode estar a acontecer? Ou do q posso fazer para deixar de acontecer...

Partilhar esta Página