1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Email do Gmail

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por TheKid, 29 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 504)

1. TheKid

TheKid Power Member

Alguém não consegue abrir o seu email na aplicação nativa do iphone 4s? É que eu consigo abrir outro mail, mas o meu pessoal não consigo... Alguém me consegue explicar o pq ?

2. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Não posso falar da aplicação nativa de email no iPhone 4S porque não tenho um. Tenho, no entanto, um iPhone 3GS que corre a mesma versão do iOS e não tenho qualquer problema em abrir a minha conta do Gmail lá.

Mas não uso a aplicação nativa desde que o Sparrow foi lançado para iPhone. É 1000 vezes melhor, e é fácil de perceber porquê. Basta instalar e usar durante 5 minutos.

3. TheKid

TheKid Power Member

Estou a achar muito estranho é só esta conta que não consigo abrir...

4. TheKid

TheKid Power Member

O mais giro é que no iPad deixa mas no iPhone não... Será que restaurando o sistema é solução ?

5. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Qual é a versão do iOS? Provavelmente ajudará, mas acho muito estranho isso estar a acontecer. A conta está bem configurada? Já experimentaste apagar a conta nas definições e configurá-la de novo?

6. TheKid

TheKid Power Member

A versão é a última. Faz fiz um restore desta brincadeira e já está tudo a funcionar... Foi a primeira vez que isto me aconteceu e acho que já vou no 5 iphone...

Partilhar esta Página