Email enganador - Macrosoft

fpvsm

Banido
Acabei de receber este e-mail, "supostamente" da microsoft..... que gozo total! como é que ha pessoas que caiem nisto....

emailviruskw4.jpg



www.macrosoft.com??? :x2::x2::x2::x2::-D:-D:-D:-D
 
Não me leves a mal, mas não há necessidade de meteres o mail aqui no fórum.
Já viste o que era se todos postassem todos os mails que recebem de intrujices ? Ninguém teria mais nada que fazer aqui no techzone do que estar a abrir cenas destas.

Isso é para apagar e pronto. Siga e esquece! É que o devias ter feito e não andar aqui a pôr isso.
Toda a gente sabe que é intrujice... ou deveria saber.
 
Última edição:
Não me leves a mal, mas não há necessidade de meteres o mail aqui no fórum.
Já viste o que era se todos postassem todos os mails que recebem de intrujices ? Ninguém teria mais nada que fazer aqui no techzone do que estar a abrir cenas destas.

Isso é para apagar e pronto. Siga e esquece! É que o devias ter feito e não andar aqui a pôr isso.
Toda a gente sabe que é intrujice... ou deveria saber.

Acho precisamente o contrário. Não vejo problema nenhum em criar uma thread para alertar para isto. É certo e sabido que muita gente continua a cair nisto e nem se apercebem.
 
Acho precisamente o contrário. Não vejo problema nenhum em criar uma thread para alertar para isto. É certo e sabido que muita gente continua a cair nisto e nem se apercebem.
Sim, Ok. Pois. Então quer dizer que gostavas de ver aqui na TZ todos os mails que recebemos desse género replicados em posts, certo?
Epa, sinceramente. Desculpa lá que te diga, mas eu e muita gente teria muito mais que fazer do ler aqui spam e tralha.
Já não bastam as toneladas de lixo no mail...

Posso estar a ser radical demais, mas atrevo-me a dizer que nos tempos que correm as pessoas já deveriam estar mais informadas. Se não sabem brincar às internetes, não faz mal levarem uns sustos de vez em quando só para abrir os olhos.
 
Última edição:
Sim, Ok. Pois. Então quer dizer que gostavas de ver aqui na TZ todos os mails que recebemos desse género replicados em posts, certo?
Epa, sinceramente. Desculpa lá que te diga, mas eu e muita gente teria muito mais que fazer do ler aqui spam e tralha.
Já não bastam as toneladas de lixo no mail...

Posso estar a ser radical demais, mas atrevo-me a dizer que nos tempos que correm as pessoas já deveriam estar mais informadas. Se não sabem brincar às internetes, não faz mal levarem uns sustos de vez em quando só para abrir os olhos.


eh pa tu pensas assim.... eu respeito

mas a verdade é que por mais obvio que seja, a verdade é que existe imensas pessoas a cairem nisto. Talvez se houvesse uma theart em especial para isto, ai sim, compreendia a tua posição

Mas também, verdade que seja dita, nao resisti de colocar esta imagem devio ao "Macrosoft" lol
 
Back
Topo