Email esquisito ou não

M@ster

Power Member
Alguém recebeu este email na gmail acount?
Acho qualquer coisa estranho neste mail, mas pode ser só paranóia.

30 de janeiro de 2007

Atenção
Para que continue a usar o nosso serviço Gmail antes de entrar no seu e-mail ou Orkut terá que baixa nosso arquivo de segurança, devido a grande números de vírus na rede, caso desconsidere este aviso terá automaticamente e-mail cancelado em ate 30 dias úteis pelo nosso sistema. Download agora
Utilizações
O Google mantém e processa a sua conta Gmail e seus conteúdos de forma a disponibilizar-lhe o seu serviço de Gmail e para aperfeiçoar nossos serviços. O serviço do Gmail inclui propaganda relevante e links relacionados baseados no endereço do IP, conteúdo das mensagens e outras informações relativas ao uso do Gmail.
Os computadores do Google processam as informações nas suas mensagens para vários fins, incluindo formatação e exibição da informação para você, enviando propaganda e links relativos, prevenindo de e-mails indesejados (spam) fazendo back-up de suas mensagens e outras finalidades relativas em lhe oferecer o Gmail.
O Google pode lhe enviar informações relacionadas à sua conta do Gmail ou outros serviços do Google.
Mais Informações

O Google segue os princípios de privacidade da US Safe Harbor. Para maiores informações sobre a estrutura da Safe Harbor ou o nosso cadastro, consulte o web site do Departamento do Comércio [norte-americano].

Maiores informações sobre o Gmail estão disponíveis aqui.

Para maiores informações sobre as nossas práticas de privacidade, consulte o texto integral da política de privacidade. Caso tenha outras dúvidas, entre em contato conosco. Você também pode nos escrever no endereço:

Privacy Matters
c/o Google Inc.
1600 Amphitheatre Parkway
Mountain View CA 94043
(EUA)
 
Back
Topo