1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

email hackado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ortigas24, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 884)

1. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Viva, nunca pensei que me fosse acontecer uma cena destas, ora bem hoje quando fui consultar os meus emails deparo-me com o seguinte:
    Agora eu pergunto, WTF???, mas isto será real ou sera algum esquema? caso esteja a ser realmente usado para estes fins será que o tal arquivo será de confiar??
    Há coisa de uns dias (2), rerparei que alguem andou a usar uma cena do msnfans pa descobrir se estavam bloqueados ou não, será que é disso??

Que faço agora?

Entretanto ja mudei a pass.

Última edição: 18 de Fevereiro de 2008
  2. ortigas24

Até acredito que sejam bots, mas e se for pessoas? Será que da pa descobrir quem anda a mexer no que num deve?

3. Baderous

Baderous Banido

Mas será que alguém ainda acredita nestas palhaçadas brasileiras? Já é a n-ésima vez que aparecem aqui a perguntar isto, óbvio que é fake, ninguém te vai pedir para sacares um .exe para impedir o bloqueio de conta.

Isso do MSNFans é outra que tal. Só cai quem também não tem ponta de inteligência.

Última edição pelo moderador: 20 de Fevereiro de 2008
  4. ortigas24

Pois, foi mesmo por achar estranho é que vim perguntar, de qualquer maneira mudei a pass mais vale prevenir lol.

5. devic

devic Power Member

fake.

eliminem o link para o tal ficheiro .exe :)

6. PJTuga

PJTuga Power Member

hahah
    também recebi o mesmo
    nao sei onde postei o meu mail (so me lembro de postar na secção de avaliaçao deste forum),
    é que ate hoje foi a 1ª vez que recebi destes mails
    quando é que os brazucas param com isto??

e recebi também este

7. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Puro fake.

É compreenssível que algumas pessoas acreditem, pois com a pressa, nem se repara nos pormenores.

Infelizmente ainda tenho uma conta Hotmail devido ao MSN, senão, já teria desaparecido.

8. PJTuga

PJTuga Power Member

eu recebi isto na minha conta sapo! looooool
    deve ter sido por eu a ter usado no windows live ID
    para a usar no msn

9. Transmontano

Transmontano I folded Myself

E também há gente que recebeu no Gmail. :P

10. kold92

kold92 1st Folding then Sex

isto e ridiculo, mandam a toda a hora. pessoas q nao tem mais nada p fazer, nao abram emails desse genero, qd se inscrevem no hotmail, tenho ideia q diz "o 'staff' do hotmail nnc lhe mandara emails a pedir a password ou por-se em contacto consigo", alguma coisa do genero xD

Partilhar esta Página