email hackado

ortigas24

1st Folding then Sex
Viva, nunca pensei que me fosse acontecer uma cena destas, ora bem hoje quando fui consultar os meus emails deparo-me com o seguinte:
Aviso de Bloqueio de Conta!

Caro usuário,
Identificamos que sua conta está tendo acesso por terceiros e enviando vírus, spam e e-mail maliciosos à outros membros da comunidade Hotmail. Devido tal motivo nós teremos que Inabilitar sua conta caso o senhor(a) não tome as medidas de segurança abaixo:
header-right.jpg
Medidas de Segurança:

1) Entre no endereco:XXXXXXXXX execute o arquivo de segurança para eliminar possíveis agentes maliciosos contidos em seu computador;
Agora eu pergunto, WTF???, mas isto será real ou sera algum esquema? caso esteja a ser realmente usado para estes fins será que o tal arquivo será de confiar??
Há coisa de uns dias (2), rerparei que alguem andou a usar uma cena do msnfans pa descobrir se estavam bloqueados ou não, será que é disso??

Que faço agora?


Entretanto ja mudei a pass.
 
Última edição:
Aviso de Bloqueio de Conta!

Caro usuário,
Identificamos que sua conta está tendo acesso por terceiros e enviando vírus, spam e e-mail maliciosos à outros membros da comunidade Hotmail. Devido tal motivo nós teremos que Inabilitar sua conta caso o senhor(a) não tome as medidas de segurança abaixo:
header-right.jpg
Medidas de Segurança:

1) Entre no endereco: http://www.hotmail.com/ s eguranca/ , execute o arquivo de segurança para eliminar possíveis agentes maliciosos contidos em seu computador;

Mas será que alguém ainda acredita nestas palhaçadas brasileiras? Já é a n-ésima vez que aparecem aqui a perguntar isto, óbvio que é fake, ninguém te vai pedir para sacares um .exe para impedir o bloqueio de conta.

Isso do MSNFans é outra que tal. Só cai quem também não tem ponta de inteligência.
 
Última edição pelo moderador:
hahah
também recebi o mesmo
nao sei onde postei o meu mail (so me lembro de postar na secção de avaliaçao deste forum),
é que ate hoje foi a 1ª vez que recebi destes mails
quando é que os brazucas param com isto??

e recebi também este

Você já deve ter ficado sabendo do caso da menor de idade que foi mantida presa junto com presos,

do sexo masculino na cidade de Abaitetuba, no estado do pará.... a menor foi violentada e obrigada a fazer sexo

com os presos em troca de comida.

Como se já não bastasse, os proprios presos fizeram um video com um celular ... assista o video.

O video fala por si mesmo.

Clique aqui para visualizar o video.

ou Acesse:

nao abrir--> h**p://www.chinesefreewebs.com/send01/video.php


é a 1ª vez que vejo um video .exe
xD

como é que alguem cai nisto??

foi enviado com o mail de um amigo mas apenas tinha o dominio? diferente

[email protected]

como é que foram buscar o mail do meu amigo?
 
Puro fake.

É compreenssível que algumas pessoas acreditem, pois com a pressa, nem se repara nos pormenores.

Infelizmente ainda tenho uma conta Hotmail devido ao MSN, senão, já teria desaparecido.
 
Puro fake.

É compreenssível que algumas pessoas acreditem, pois com a pressa, nem se repara nos pormenores.

Infelizmente ainda tenho uma conta Hotmail devido ao MSN, senão, já teria desaparecido.

eu recebi isto na minha conta sapo! looooool
deve ter sido por eu a ter usado no windows live ID
para a usar no msn
 
isto e ridiculo, mandam a toda a hora. pessoas q nao tem mais nada p fazer, nao abram emails desse genero, qd se inscrevem no hotmail, tenho ideia q diz "o 'staff' do hotmail nnc lhe mandara emails a pedir a password ou por-se em contacto consigo", alguma coisa do genero xD
 
Back
Topo