Email management: OE vs Outlook

Flyer

Power Member
Hello

Há umas semanas tive um problema (em PC alheio!) com o tamanho do ficheiro DBX do OE, baralhou-se todo na gestão dos 2 gigs e tal.

Assim sendo, pergunto, o

1)outlook "normal" é mais estável?

2)Permite ficheiros dbx maiores?

3)Já percebi que importa as definiçoes email etc etc do OE, no futuro dá para converter de novo para OE ou fica para sempre sempre só em Outlook?

Obrigado
 
Quanto a 1) não te sei responder pq nunca usei o express, mas o Outlook (sem ser express) suporta ficheiros maiores.

Cumprimentos
 
Infelizmente tb ja tive de usar OE. Sim, podes exportar para Outlook, agora o contrario n confirmo. Quando o tamanho é grande é aconselhável é a separaçao por pastas (que tb separa por ficheiros).
 
1) eu considero o outlook mais estavel que o outlook express
2) o outlook n trabalha com dbx mas sim com pst. o limite dos 2gb existe nas versoes anteriores ao outlook 2003. nesta versao o limite aumentou para 20gb por defeito, mas se nao estou em erro pode-se aumentar este valor atraves do registry.
3) nao faço ideia
 
Ajuda!

Alguém me pode indicar se é possível importar mails de um ficheiro PST do Outlook 2003 para o novo Windows Vista Mail?
É que dar 700 euros para ter o novo Outlook é coisa de doidos e neste momento não tenho nenhum outlook instalado. Como é que poderei importar os mails antigos? Para outro programa? Qual? Como?
Agradecia a vossa ajuda.
PAULO
 
Back
Topo