Email

Kenji

Power Member
Por favor, se estiver no local errado não fechem, movam para o local certo. Eu aprendo mais vendo doque fazendo! :lol:

A dúvida é a seguinte, como posso criar um email com o meu proprio domino sem gastar 1 cent?! Ou seja, quero um email do genero: [email protected], claro que não precisa de ser exactamente assim, isso é so um exemplo.
 
Grátis e somente o teu domínio não.. Podes é optar pela zzn.com que ficará mais ou menos assim:
[email protected]

Eu tenho alguns mails pela zzn e para quem não quer gastar 1 cent, recomendo.
Show!!

Esse é bom mesmo. Já criei a minha conta! :x2:

Achei outro que ficaria [email protected] mas, é apenas um endereço de redireccionamento, tendo que usar outro email já criado(gmail, hotmail, ou outro qualquer...) para ver e responder. Não gostei.

o zzn é realmente o que eu achei melhor!!!
 
Show!!

Esse é bom mesmo. Já criei a minha conta! :x2:

Achei outro que ficaria [email protected] mas, é apenas um endereço de redireccionamento, tendo que usar outro email já criado(gmail, hotmail, ou outro qualquer...) para ver e responder. Não gostei.

o zzn é realmente o que eu achei melhor!!!

LOL!! Obrigado mesmo.. já tinha usado dominios do genero www.tal.tk mas nunca reparei que tinha a opção de ter um mail também assim!! Ai está tambem uma boa opção para quem quer ter mail com dominio próprio ;)
 
Já agora, porque me parece um "expert"na mateéria, o k acha do Gmail? é uma boa alternativa ao "nosso" falecido Zmail?
Obrigada.

Trata-me por tu :p Sim, GMail é uma das melhores alternativas da internet (minha opinião).. Por exemplo, enquanto tu te inscreveres num site qualquer o mail vai direitinho pa caixa de correio no gmail enquanto no hotmail tens algumas probabilidades de não receberes o tal mail.. e não só, o gmail tem uma boa proteção anti-spam.. pelo menos no meu nunca recebo nenhum spam na caixa de entrada.. Conclusão, recomendo vivamente o gmail até porque também podes usar MSN na mesma, só tens de registar o teu mail da google aqui e ja te podes logar no MSN com o endereço @gmail.com.
 
Back
Topo