1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Email

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kenji, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 673)

1. IceE_90

IceE_90 Power Member

Por acaso foi sempre uma coisa que curtia ter, x2 :x2: Obrigadao Carlos Daniel

Cumpz

2. Kenji

Kenji Power Member

Show!!

Esse é bom mesmo. Já criei a minha conta! :x2:

Achei outro que ficaria [email protected] mas, é apenas um endereço de redireccionamento, tendo que usar outro email já criado(gmail, hotmail, ou outro qualquer...) para ver e responder. Não gostei.

o zzn é realmente o que eu achei melhor!!!

3. Kenji

Kenji Power Member

Eu so usei [email protected], para um exemplo, ok? :p Claro que não é isso que vou colocar :009::009:

4. LOL!! Obrigado mesmo.. já tinha usado dominios do genero www.tal.tk mas nunca reparei que tinha a opção de ter um mail também assim!! Ai está tambem uma boa opção para quem quer ter mail com dominio próprio ;)

5. miraportuga

miraportuga Power Member

Eu diria que sim, o GMAIL pelo menos terá profissionais qualificados, coisa que não se pode dizer do ZMAIL.

Cumps

6. Trata-me por tu :p Sim, GMail é uma das melhores alternativas da internet (minha opinião).. Por exemplo, enquanto tu te inscreveres num site qualquer o mail vai direitinho pa caixa de correio no gmail enquanto no hotmail tens algumas probabilidades de não receberes o tal mail.. e não só, o gmail tem uma boa proteção anti-spam.. pelo menos no meu nunca recebo nenhum spam na caixa de entrada.. Conclusão, recomendo vivamente o gmail até porque também podes usar MSN na mesma, só tens de registar o teu mail da google aqui e ja te podes logar no MSN com o endereço @gmail.com.

Partilhar esta Página