Emails do Hi5

J_o_a_o

Membro
Boas pessoal!

É assim, eu já á muito tempo k tenho hi5, e sempr recebi emails do "[email protected], a avisar kem m mandava friend requests, comments, ect...

E á um tempo para cá k tenho deixado de os receber!...Sem fazer a minima ideia porke (nao mexi em definixao nenhuma)!8|

E gostaria d voltar a receber esses tais "avisos" por mail...Alguem m pode ajudar?


Cumps!:)
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal!

É assim, eu já á muito tempo k tenho hi5, e sempr recebi emails do "[email protected], a avisar kem m mandava friend requests, comments, ect...

E á um tempo para cá k tenho deixado de os receber!...Sem fazer a minima ideia porke (nao mexi em definixao nenhuma)!8|

E gostaria d voltar a receber esses tais "avisos" por mail...Alguem m pode ajudar?


Cumps!:)
manda um mail a mencionar isso para o suporte do HI5..

cumpz.
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal!

É assim, eu já á muito tempo k tenho hi5, e sempr recebi emails do "[email protected], a avisar kem m mandava friend requests, comments, ect...

E á um tempo para cá k tenho deixado de os receber!...Sem fazer a minima ideia porke (nao mexi em definixao nenhuma)!8|

E gostaria d voltar a receber esses tais "avisos" por mail...Alguem m pode ajudar?


Cumps!:)

Já verificaste se por acaso esses avisos não estarão a ficar retidos na caixa do junk mail?
 
a mim apenas alguns nao me chegam ao mail (nem a junk folder) as vezes vou la e vejo amigos novos ou comments que nao recebi por mail. (nao diria que e comum... mas acontece) Nao me causa grande transtorno...
 
Boas pessoal!

É assim, eu já á muito tempo k tenho hi5, e sempr recebi emails do "[email protected], a avisar kem m mandava friend requests, comments, ect...

E á um tempo para cá k tenho deixado de os receber!...Sem fazer a minima ideia porke (nao mexi em definixao nenhuma)!8|

E gostaria d voltar a receber esses tais "avisos" por mail...Alguem m pode ajudar?


Cumps!:)
Tenta mudar o e-mail que tens no HI5, para outro que tenhas, depois voltas a alterá-lo e verificas se tens os alertas activos nas configurações do HI5.
 
boas...gostaria de tirar uma dúvida, imaginem que fico 6 meses ou 1 ano sem me logar na minha conta do hi5, ele eliminam a conta ou continua?
 
Pela lógica diria que continua... Eles não querem perder utilizadores.

Pois nao, ficas na mesma com a tua conta, o maximo que pode te acontecer é quando cheares la teres mais de 1000 mensagens loool, e aquilo tar td lento etc, e tar "ás moscas"

Mas sinceramente a mim so me apetece mandar um tiro nos servers do HI5

OFFTOPIC AND FLAMEMOD OFF
 
Back
Topo