1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emails do Hi5

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por J_o_a_o, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 5205)

1. Boas pessoal!

É assim, eu já á muito tempo k tenho hi5, e sempr recebi emails do "[email protected], a avisar kem m mandava friend requests, comments, ect...

E á um tempo para cá k tenho deixado de os receber!...Sem fazer a minima ideia porke (nao mexi em definixao nenhuma)!8|

E gostaria d voltar a receber esses tais "avisos" por mail...Alguem m pode ajudar?

Cumps!:)

Última edição pelo moderador: 20 de Setembro de 2007
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

manda um mail a mencionar isso para o suporte do HI5..

cumpz.

Última edição pelo moderador: 18 de Setembro de 2007
  3. Baderous

Baderous Banido

É porque os teus amigos se estão a lixar para ti e por isso não mandam comments/fives!:lol:

4. Eco

Eco [email protected] Member

:lol::lol: É Capaz !

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Já verificaste se por acaso esses avisos não estarão a ficar retidos na caixa do junk mail?

6. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

a mim apenas alguns nao me chegam ao mail (nem a junk folder) as vezes vou la e vejo amigos novos ou comments que nao recebi por mail. (nao diria que e comum... mas acontece) Nao me causa grande transtorno...

7. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Tenta mudar o e-mail que tens no HI5, para outro que tenhas, depois voltas a alterá-lo e verificas se tens os alertas activos nas configurações do HI5.

8. Thrasher

Thrasher Power Member

boas...gostaria de tirar uma dúvida, imaginem que fico 6 meses ou 1 ano sem me logar na minha conta do hi5, ele eliminam a conta ou continua?

9. TosteX

TosteX Powre Membre

Pela lógica diria que continua... Eles não querem perder utilizadores.

10. KingjacK

KingjacK What is folding?

Pois nao, ficas na mesma com a tua conta, o maximo que pode te acontecer é quando cheares la teres mais de 1000 mensagens loool, e aquilo tar td lento etc, e tar "ás moscas"

Mas sinceramente a mim so me apetece mandar um tiro nos servers do HI5

OFFTOPIC AND FLAMEMOD OFF

Partilhar esta Página