x_Byte_X
Power Member
Quanto a isso estou tranquilo...
Mas quero melhorar a segurança das minhas contas todas.
Recomendam alguma app para me ajudar a gerir todas as passwords?
Tipo Microsoft authenticator ou assim...
Keepass ou papel e caneta.
Quanto a isso estou tranquilo...
Mas quero melhorar a segurança das minhas contas todas.
Recomendam alguma app para me ajudar a gerir todas as passwords?
Tipo Microsoft authenticator ou assim...
Essa keepass é gratuita?
Sabes se permite introduzir passwords automaticamente ou é só para as memorizar?
Essa keepass é gratuita?
Sabes se permite introduzir passwords automaticamente ou é só para as memorizar?
o keepass é gratuito.
não conheço forma de introduzir passwords automaticamente, tenho introduzido as minhas manualmente.
não conheço forma de introduzir passwords automaticamente, tenho introduzido as minhas manualmente.
E não há a opção "recuperar password"?Ora, consegui fazer uma proeza que me vai dar um trabalhão...
Tive que fazer Hard Reset ao telemóvel, e não sei códigos nenhuns do Google authenticator... Brutal!
Agora não consigo entrar em lado nenhum lol...
Julgava que isto era através da conta Google e pronto... Wtf estou mesmo aziado
Ora, consegui fazer uma proeza que me vai dar um trabalhão...
Tive que fazer Hard Reset ao telemóvel, e não sei códigos nenhuns do Google authenticator... Brutal!
Agora não consigo entrar em lado nenhum lol...
Julgava que isto era através da conta Google e pronto... Wtf estou mesmo aziado
Sim, isso é verdade, mas existe algum que permita essa recuperação?Lembra apenas, se perdes a password com que entras lá ardeu, não há backdoors ou outro metodo parecido para recuperar password esquecida no acesso ao KeePass.
qual é o problema de escrever o codigo numa folha de papel, tirar foto, guardar numa pen, tatuar no braço, etc etc?Sim, isso é verdade, mas existe algum que permita essa recuperação?
Perguntei simplesmente por curiosidade.qual é o problema de escrever o codigo numa folha de papel, tirar foto, guardar numa pen, tatuar no braço, etc etc?
quantas mas formas de recuperar existam, mas inseguro o sistema é, é por isso que os 2fa ao serem perdidos, é preciso uma data de trabalho para repor o acesso.
Fdx a um video fantastico de um gajo a falar com o suporte do banco, que perdeu o 2fa no iphone porque acho que se esqueceu do telefone ou sei lá o que, e na mesma conversa, desligaram o 2fa, isto sem nunca confirmarem que era a própria pessoa, apenas confirmaram o numero de conta e a morada, coisa que se arranja facilmente...
Creio que esse esquema foi tema de notícia num dos telejornais nacionais de ontem.Hoje recebi uma SMS com o seguinte texto:
"Ola, sentimos sua falta hoje. Para reorganizar o envio, siga aqui http:// ihovas.co(LINK)..."
Tem um link mesmo, parece mesmo o típico scam, mas para o número de telemóvel? E de um número PT? Estão sempre a inventar estes gajos...