1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Embutir legendas em filme .avi

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por power14, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 6606)

1. power14

power14 What is folding?

Oi tenho aqui um filme em .avi com 1.3Gb e as legendas em separado. Para ver no pc dá porque uso o VLC Media player. A minha pergunta é como é que ponho as legendas nesse filme para depois gravar num DVD e ver no DVDplayer da sala.
    Tambem queria saber se posso por varios filmes em .avi num unico DVD.
    Obrigado

2. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

usa o convertxtodvd, e do melhor com excelente qualidade, simples e eficaz. basta teres o mesmo nome do srt e ta feito, insere as legendas e converte para dvd.

podes por varios .avi num dvd mas o teu leitor de sala tem que ler avi.

3. power14

power14 What is folding?

Era isto mesmo que eu queria fazer só que este põe uma marca d'água, não existe freeware.

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

sou da mesma opiniao

cumpz.

5. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Este assunto já foi abordado inúmeras vezes em vários tópicos. Procura e encontrarás as respostas...

6. carsten_999

carsten_999 What is folding?

ja foi falado sobre isso n vezes...usa o convertxtodvd...é um excelente programa para fazer o que queres...

7. power14

power14 What is folding?

Sim qual é?

8. power14

power14 What is folding?

Agora que experimentei o programa convertxtodvd nao era isto que queria fazer.
    Eu queria era por legendas num filme em .avi para que quando carregasse no filme aparecesse ja com as legendas e depois era so copiar os filmes todos para um DVD.

9. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

isso ja e outra historia...

antigamente usava um chamado virtualdub que apenas insere as legendas, mas deve haver por ai uns melhores... e so fazer um search...

Partilhar esta Página