1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Embutir legendas no ficheiro AVI

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por diog0silva, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1957)

1. diog0silva

diog0silva Power Member

Boas

Alguém conhece um bom método para embutir as legendas no ficheiro AVI? Eu uso o AviReComp, mas além de demorar muito tempo a converter, de vez em quando da-lhe umas paragens e não assume as legendas.

Cumprimentos

2. v0ltair3

v0ltair3 Power Member

Boas,

Existe um mto conhecido dentro dos utilizadores de PS3, chama-se AviAddXSubs e e usado precisamente para esse fim. Já na PS3 escolhes ver ou não a legenda..

O formato divx é também um formato container pelo que as legendas não ficam queimadas no filme, pensa antes como se estivesses a ver um DVD, podes escolher diversas linguas.

Com este AviAddXSubs meter as legendas num avi demora +- 2 minutos e não toca no filme, apenas adiciona as legendas.

O Problema é que só o player da divX lê essas legendas (pelo menos q eu tenha conhecimento) o que é uma pain . . .

http://www.divx.com/divx/windows/

Gostaria de saber se há workarounds para isto, preferia mto mais meter tudo dentro do div'x do que andar com os ficheiros das legendas...

3. diog0silva

diog0silva Power Member

Eu comprei um disco externo multimédia.. portanto provavelmente não irá ler certo?

4. pirex

pirex Power Member

eu tenho um disco externo multimedia e ele le as legendas sem problemas.
    trata-se de um DANE ELEC (penso que é assim que se escreve)

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Se for mesmo para imbutir, ou seja, acrescentar as legendas ao filme de forma irreversível, podes usar o WinAvi em combinação com o DirectVobSub, ou até o próprio Criador de DVD's do Windows Vista,
    Se queres ter a possibilidade de codificar para DVD e escolher se queres legendas ou não, aconselho ConvertXtoDVD

Cumps

Partilhar esta Página