Boas Alguém conhece um bom método para embutir as legendas no ficheiro AVI? Eu uso o AviReComp, mas além de demorar muito tempo a converter, de vez em quando da-lhe umas paragens e não assume as legendas. Cumprimentos
Boas, Existe um mto conhecido dentro dos utilizadores de PS3, chama-se AviAddXSubs e e usado precisamente para esse fim. Já na PS3 escolhes ver ou não a legenda.. O formato divx é também um formato container pelo que as legendas não ficam queimadas no filme, pensa antes como se estivesses a ver um DVD, podes escolher diversas linguas. Com este AviAddXSubs meter as legendas num avi demora +- 2 minutos e não toca no filme, apenas adiciona as legendas. O Problema é que só o player da divX lê essas legendas (pelo menos q eu tenha conhecimento) o que é uma pain . . . http://www.divx.com/divx/windows/ Gostaria de saber se há workarounds para isto, preferia mto mais meter tudo dentro do div'x do que andar com os ficheiros das legendas...
eu tenho um disco externo multimedia e ele le as legendas sem problemas. trata-se de um DANE ELEC (penso que é assim que se escreve)
Se for mesmo para imbutir, ou seja, acrescentar as legendas ao filme de forma irreversível, podes usar o WinAvi em combinação com o DirectVobSub, ou até o próprio Criador de DVD's do Windows Vista, Se queres ter a possibilidade de codificar para DVD e escolher se queres legendas ou não, aconselho ConvertXtoDVD Cumps