Emigrar de Thermaright Ultra extreme 120 para IFX-14 compensa?

MyRanDa

Power Member
Compensa desfazer-me do meu Thermalright extreme ultra 120 para um IFX-14?

http://www.*****.net/produtos/imagens/thermalrightultra120extreme.gif


Para ---------------------->



http://www.*****.net/produtos/imagens/thermalrightIFX14.gif


???

Cumps
 
ah nao sabia... então tenho que ver se é da pasta termica... é que tenho um e8400 e ele come muita voltagem e precisava de lhe dar mais voltagem para aguentar mais ghz, mas a temperatura excede e o pc por segurança reinicia, se nao é do cooler vou ver se é da pasta termica, é que tenho usado a que vem com a thermalright... qual pasta termica compro? artic silver 5?

cumps
 
ah nao sabia... então tenho que ver se é da pasta termica... é que tenho um e8400 e ele come muita voltagem e precisava de lhe dar mais voltagem para aguentar mais ghz, mas a temperatura excede e o pc por segurança reinicia, se nao é do cooler vou ver se é da pasta termica, é que tenho usado a que vem com a thermalright... qual pasta termica compro? artic silver 5?

cumps

A Chill Factor até é engraçada. Se vais comprar, compra OCZ Freeze... Mas acho que se tens o PC a reiniciar constantemente o melhor é deixares de overclockings elevados porque a máquina não aguenta ;)
 
O PC reinicia por causa das temperaturas elevadas ou por estar instavel?

Se for por causa das temperaturas deves ter ai alguma coisa mal entre o vcore e a montagem do cooler..
 
este cpu pa dar muito ghz come muita voltagem... deve ser da pasta... irei meter uma mx-2...

obrigado!

Então o teu CPU pede muita voltagem por causa da pasta termica?? Tens a noção do que disses-te?

Uma coisa não tem a ver com a outra... Baixa o Oc, e a voltagem ou vais fritar o cpu em pouco tempo....
 
para o dia a dia num E8400 a voltagem deve andar nos 1.30/1.40 no max do máximos 1.45v...acima disso já tas a matar o processador.

tas com 1.52v a AR é normalíssimo que aqueça...

cada caso é um caso...podem haver processador iguais e a mesma velocidade com vcores diferentes....é sorte..

msm que metas pasta térmica de qualidade n esperes milagres...1,2,3º que ganhas!

cumps
 
Última edição:
Esta chega muito bem... arranjar melhor para dar mais uns 100mhz? Mais vale esperar... ta muito bom assim...

P.S comprar pasta termica para arrefecer o cpu porque a que tenho é nenha, entendeste agora? Sempre baixa um pouco.

Cumps
 
Back
Topo