EMIII - Electron Microscope III

Usas o EMIII (Electron Microscope III)?

  • Uso;

    Votes: 5 10,9%
  • Não uso;

    Votes: 31 67,4%
  • O que é o EMIII?

    Votes: 10 21,7%

  • Total voters
    46

shello

%erador
Staff
Boas
Esta thread vai servir de votação para saber se vale a pena manter os tutoriais de EMIII.
Votem se usam ou não :).

Cumprimentos
:kfold:
 
Eu usava o EMIII, testei o FahMon e neste último não aparece o tempo restante até completar a wu nem o tempo q está a demorar por frame.
 
Ah, nem reparei ali no ETA. Já tnha reparado sim, no tempo por frame mas apenas no benchmarks.
Tendo analisado os dois, prefiro o EMIII, aparece a informação toda numa janela.
Para enviar para o tray basta minimizar, no fahmon temos q clicar no icone q já está no tray...meio manhoso o esquema.
 
Eu também escolhi o FahMon! Aquele GUI do EMI é que é manhoso. Não sei porquê mas parece que foi feito para miúdos do infantário, cheio de cores :D
 
sportingdan disse:
Eu também escolhi o FahMon! Aquele GUI do EMI é que é manhoso. Não sei porquê mas parece que foi feito para miúdos do infantário, cheio de cores :D

O EMIII dá para usar vários skins. Chegamos a ter alguns personalizados. A questão é que é pesado e às vezes não funciona muito bem. É pelo menos a minha percepção do tempo que usei.
 
venga disse:
Ah, nem reparei ali no ETA. Já tnha reparado sim, no tempo por frame mas apenas no benchmarks.
Tendo analisado os dois, prefiro o EMIII, aparece a informação toda numa janela.
Para enviar para o tray basta minimizar, no fahmon temos q clicar no icone q já está no tray...meio manhoso o esquema.

Pa mim a versao 1.8.1b é a melhor de todas. Simples,pequeno e eficaz. Basta minimiza pa ele ir po tray. Aconselho vivamente este em relaçao a qq outra versao.
 
Boas,

Não uso nenhum dos dois programas (uso a versão gráfica e na verdade não me tenho dedicado a querer verificar quais os meus benchs).

Abraço e KEEEP FOOOOLDIIIIING!

Aderito-PT
 
Back
Topo