Emiii

Manuela Alves

I quit My Job for Folding
Depois de ter passado horas a tentar configurar o EMIII (uso o modo gráfico), perdi a paciência com a minha inépcia - além de não aparecerem dados nenhuns, desapareceu do display o nº de unidades já terminadas, aparecendo 0 - e resolvi apagá-lo. Acontece que não consigo eliminar 3 pastas, relativas ao Upgrade do EMIII, embora estejam vazias ( nem usando o Unlocker e reiniciando o computador).
 
Wierd.... nunca encontrei uma pasta que nao conseguisse apagar com o killbox...

A unica soluçao que me ocorre é entrares em modo de segurança e tentares apagar assim a pasta com o novo utilizador que te vai aparecer no modo de segurança... se não der, nao sei mesmo o que é :X
 
Não me atrevo a iniciar em modo de segurança. Tenho medo de estragar a minha WU que está quase no fim Vou copiar o nome das pastas e depois envio - tem que ser à mão pois o copiar/colar não dá.
O outro programa indicado - Fahmon dá para o modo gráfico?
 
O facto de entrares em modo de segurança nao te vai corromper a wu. Aliás, penso que ele nem vai iniciar o Folding, nem que tu queiras. Mas se não tens certezas, nao entres ;)

O FahMon penso que funcionará desde que indiques o caminho correcto para a pasta do Folding :)
 
C:\Folding@Home\EMIII\EMIIIupgrade..Common-Controls_6595b64144ccf1df_6.0.2600.2982_x-ww_ac3f9c03
Skins.Windows.Common-Controls_6595b64144ccf1df_6.0.2600.2982_x-ww_ac3f9c03
Skins.Windows.Common-Controls_6595b64144ccf1df_6.0.2600.2982_x-ww_ac3f9c03

Eis o nome do que não consigo apagar.
 
Boas...

Eu já configurei o Emiii num computador, e tenho que admitir que andei um bom bocado de volta daquilo, mas lá consegui resolver o problema...

Quando mandas o Emiii procurar o ficheiro do folding, ele automáticamente vai procurar a consola, mas já é uma consola antiga é a FAH500-Console.exe, a unica coisa a fazer, é quando ele pede para fazer a pesquisa tu cliques no não e alteres o nome da consola para FAH504-Console.exe, como usas o modo gráfico tens que colocar lá winFAH.exe.
Isto é para a ajudar se ainda quiseres configurar o Emiii, também tens o FahMon com um excelente tuturial aqui.

Quanto ás pastas que queres apagar não vou dizer nada porque não tenho experiencia nesse campo.

Espero ter ajudado..

Cumps. [[[]]]
DSantosP
 
Finalmente consegui apagar, usando o Explorer Xp.
Uma dúvida ainda : o que é o Fah core 78.exe ? Preciso dele para o modo gráfico ou é o resultado das minhas trapalhadas quando tentei instalar o modo consola e, depois o EMIII e, portanto, é tb para apagar?
 
Boas...

Eu já configurei o Emiii num computador, e tenho que admitir que andei um bom bocado de volta daquilo, mas lá consegui resolver o problema...

Quando mandas o Emiii procurar o ficheiro do folding, ele automáticamente vai procurar a consola, mas já é uma consola antiga é a FAH500-Console.exe, a unica coisa a fazer, é quando ele pede para fazer a pesquisa tu cliques no não e alteres o nome da consola para FAH504-Console.exe, como usas o modo gráfico tens que colocar lá winFAH.exe.
Isto é para a ajudar se ainda quiseres configurar o Emiii, também tens o FahMon com um excelente tuturial aqui.

Quanto ás pastas que queres apagar não vou dizer nada porque não tenho experiencia nesse campo.

Espero ter ajudado..

Cumps. [[[]]]
DSantosP
Eu já tentei através desse tutorial o FahMon mas acho que as indicações são para o modo consola. Para quem está a começar nisto, qualquer coisinha diferente torna-se um problema. No meu caso é ainda pior pois "fui além da chinela" e tenho cá uma misturada de modo consola e modo gráfico ...tenho que ver se consigo pôr tudo direitinho no modo gráfico antes de me meter em novas aventuras
 
Back
Topo