1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emissões HD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Tom_Joad, 4 de Abril de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 635)

1. Tom_Joad

Tom_Joad Power Member

Ainda ando a desfrutar da minha Pana 47ET5 e estou a adorar.

Mas há algo que não me parece muito natural quando vejo canais HD, seja o Hollywood, o AXN ou o Fox, por exemplo.

A dinâmica da imagem dos filmes e as séries não parece normal! Parece acelerada, parece que comem frames, e não consegui perceber se é da TV se é da própria emissão. Já filmes HD do Youtube correm bem.

Vou experimentar um filme HD a partir de um disco externo, mas algum de vocês já notou isto?

Cumps

EDIT: Experimentei à hora do almoço dois MKV, um de 720 e outro de 1080, e ambos correram 5*, por isso parece ser apenas um problema das emissões de canais HD da ZON.

Alguém experiencia a mesma coisa?

Última edição pelo moderador: 4 de Abril de 2013
  2. Boas.
    Tenho uma LG 47LM620s e ZON e não sinto esse problema, embora imagine que possa ter a ver com as opções de imagem. A minha LG tem a opção para aumentar o truemotion, mas em muitas ocasiões o efeito que resulta é igual ao que descreves. Pelo que li o truemotion cria imagens virtuais para dar a noção de maior fluidez, mas em alguns tipos de conteúdos não tão rápidos criam esse efeito. Verifica os efeitos que tens ligados, tipo filtros de ruído etc e desliga tudo e vai experimentando.

Última edição: 4 de Abril de 2013
  3. costaricardo

costaricardo Power Member

Boas,

Muitas vezes noto isso no canal FUELTV HD, a imagem parece que para e arranca, mas no resto dos canais em hd, nunca tive problemas, e a minha TV é uma samsung 37 já praí com 4 anos...

Vê se tens bom sinal da zon... acho que deverá ser a falta de sinal que te está a acontecer...

4. Tom_Joad

Tom_Joad Power Member

Pois, vou experimentar mexer nos settings da tv para ver se altera alguma coisa.

Obrigado!

5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

Não poderá ser da box?

6. Tom_Joad

Tom_Joad Power Member

Não sei! Mas só afectaria as emissões HD? E a box é nova. Tem uma semana já q a anterior tinha mau contacto na ficha de alimentação...

Partilhar esta Página