Emissor Audio/Video via Wireless

guest_rf

Power Member
Boas pessoal, ja vi muitas solucoes para enviar o sinal de uma tv para outra sem andar com fios para a frente e para tras.
Já vi varios emissores ... alias, tenho neste momento um emissor no andar de baixo (1ºAndar) da minha casa e o receptor no meu quarto (2ºAndar).

O problema é que o emissor falha bastante (som com bastante ruido/imagem com cor estranha).

Gostaria de meter uma coisa destas aqui em casa para ficar defenitivo, mas prexixo de um emissor potente até porque a "placa" que separa os 2 andares é de betao e penso que é isso que está a cortar o sinal.

Gostaria entao de saber qual é a melhor solucao para este tipo de problemas (sem ser mudar de casa :002: ). Queria saber qual o melhor emissor para estes casos com uma relacao Qualidade/Preco.

:confused:Alguem ajuda?:confused:
 
Boas
Por acaso ando a precisar de uma coisa desse genero mas é para o mesmo andar só que não me apetece andar a fazer furos e a colar cabos pelas paredes!
como é que o teu funciona? só da o que a outra tv (emissora) está a dar ou a emissora até pode estar desligada e a outra pode mudar de canais?
Obrigado
 
Back
Topo