Emissor de video sem fios

mafas disse:
Alguém me recomenda um emissor de video para ligar ao receptor da parabólica?
Encontrei este que não me parece muito mau, mas é bastante caro:
http://www.loja21.com/details.asp?ProdID=3008

Se houver sugestões, agradeço.

Boas

Mas qual é mesmo a tua ideia? Ligar directamente ao LNB ou à saída do receptor? Se for à saída do receptor funciona, no meu caso uso de vez em quando para ver TV na sala (tenho a parabólica e o receptor no quarto), embora por vezes tenha alguma interferência, micro-ondas ligado, e não sei se as redes wireless na zona também terão alguma influência. Tem um grande senão, o controlo remoto do receptor é por infravermalhos (como penso que devem ser a maior parte) e então não posso mudar os canais, regular som, etc, a não ser que vá ao quarto cada vez que quero mudar de canal.

No meu caso tenho um da Thrust (Link), comprei usado por uns 40€ se não me falha a memória. Tem 4 canais, embora quando está com interferências não serve de grande coisa andar a mudar de canal.

Favas disse:
ando a vender um do genero
dá uma olhadela aqui.
cumps

O conjunto emissor/receptor sem fios que estás a vender também transmite o sinal infra-vermelho? Podes explicar um pouco melhor como funciona ou dizer qual a marca e modelo do mesmo?
 
entao, imagina que tens um video noutra divisao, não é nada agradavel teres que mudar de divisao para carregar play/pause/stop/record, este emissor/receptor que estou a vender captura os infravermelhos do comando do teu video na divisão onde estás e repete-os por wireless para o video que está a cascos de batatas. é isso faz aquilo que o teu nao faz, assim nao tens que andar dum lado para o outro feito doido, dá geito para powerboxs,videos cenas com remote controls pq é 3em1 audio/video/IR :)
 
Última edição:
quase todos têm um receptor IR no repeptor que depois emite para o emissor o sinal do controlo remoto. tenho um da teka funciona bem, os da conceptronics tambem funcionam bem. no fim são todos iguais por dentro. quem tem wireless dentro de casa é melhor eskecer porque normalmente ha muita interferencia e a mim acontece-me que a rede fica muito inconstante.
 
Eu tenho emissores de vídeo e rede Wireless dentro de casa e n tenho qq problema, é só uma questão de escolher frequências tt no router cmo nos emissores q sejam diferentes...
 
sim eu também consegui com que não houvesse interferência da rede no sinal do vídeo, no entanto, o sinal da rede pareceu-me que ficou sempre comprometido, mas podia ter sido apenas um erro meu.
 
Acabei por comprar o do link que referi; quando vi a proposta do Favas já tinha encomendado.
Está impecável, tanto no som como na imagem e o comando funciona muito bem.
 
Back
Topo