1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emissor FM p/ Carro

Discussão em 'Digital Life' iniciada por antek, 26 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1760)

1. antek

antek Power Member

Boas,

Queria ter o meu iPod a funcionar no carro, mas devido ao radio que tenho isso é uma dor de cabeça, e entao pensei nuns emissores que eu já vi nos chineses que se ligam à saida de som do mp3 e emitem numa frequencia FM.

A minha questão é: aquilo vale alguma coisa?
    Sem ser nos chineses, ha soluções melhores e não muito caras?

Já agora, se alguem tiver uma soluções melhor, o carro é uma 206 sw de 2004 :P

2. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Aconselho-te a ver este tópico, onde falam de algumas experiências com esse género de aparelhos, por sinal não muito famosas.

3. little jonny

little jonny Power Member

Ja tive 2 e devolvi-os na hora. Alias, em 10 mins no maximo, foi o tempo de chegar ao carro e experimentar. realmente aquilo nao vale nada, faz muito ruído por causa das estações sobrepostas, sobretudo para quem vive na cidade ond ha montes de estações...

para radios com um bom RDS ainda era capaz de funcionar menos mal, mas tinha que ser um radio com os fios da antena descarnados junto ao proprio radio para poder captar mais algum sinal coisa que nao acontece...

4. FLCL

FLCL Power Member

Não vás por aí. Também já tive um emissor desses e era a real bosta. Devolvi ainda não tinha saído do parque de estacionamento..

Acho que a melhor hipótese é comprares um daqueles adaptadores para cassete. Qualidade de som até é boa, consoante o que comprares.. ou então se o rádio tiver entrada de 3.5mm (mini jack) podes ligar directamente, mas penso que se fosse o caso nem tinhas pensado nos emissores FM.

5. Gestalt

Gestalt Power Member

10 minutos não chegam para configurar correctamente um emissor FM..

É uma coisa que leva umas horas, quem sabe dias até encontrar o espaço livre ideal entre estações, para o definir como a frequência a usar.

Se bem "configurado", a qualidade é igual a outra rádio.

6. little jonny

little jonny Power Member

e quem está á espera uns dias para configurar uma estação?

mais vale comprar um radio novo com line-in ou um usado com leitor de cassetes!

7. pit

pit

tive 1 k se liga o esqueiro do carro e ate funcionava bem:D

8. Gestalt

Gestalt Power Member

n ficas à espera no carro à procura da estação duh..

escolhes uma.. com o andar na cidade por vezes há estações q ñ apanhas em casa mas apanhas noutros sitios.. é uma questão de tempo até definires uma estação como tua

Partilhar esta Página