1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Emitir alertas via access

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RedDark, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 3077)

1. RedDark

RedDark Power Member

Pessoal, tenho aqui uma questão a vos colocar:

Tenho uma base de dados em access com stock de produtos, e possivel quando o stock tiver em falta, o access emitir um alerta atravez de um popup ou via email ?

2. RedDark

RedDark Power Member

3. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Olá.
    Eu não percebo nada de Access, mas vê se é isto, isto, isto ou isto que procuras...

Cumpz

4. RedDark

RedDark Power Member

Isso mesmo, obrigado ;)

5. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Ainda bem que pude ajudar :D

Cumpz

6. RedDark

RedDark Power Member

Boas, já fiz o alerta e de facto está a funcionar, mas tenho novamente 1 problema.

É que no formulário onde tenho o Botão que corre o script, ele só executa o código para a fila de campos que estão selecionados, ou seja, tinha de se estar a carregar 1 de cada vez para verificar se tinha stock. O que eu desejo que ele faça é que ao carregar no botão, verifique todos os produtos e lançe msgbox sempre que o stock for menor que o stock minimo.

Nota: No formulário estão listados todos os produtos, com o stock respectivo.

Se alguem me poder ajudar : )

7. lupum

lupum Power Member

Não consegues editar o código?

8. RedDark

RedDark Power Member

Consigo. Não sei é que codigo colocar para ele ler todos os registos :X

Partilhar esta Página