1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emitir música

Discussão em 'Web Development' iniciada por tomassantos, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 982)

1. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

.

Última edição: 5 de Dezembro de 2012
  2. souto

souto To fold or to FOLD?

Se as músicas têm direitos de autor, não podes.

3. nomoredoc

nomoredoc Power Member

depende do k fazes com as musicas.. poder podes... agora se é legal ou nao a historia já é outra...

4. anjo2

anjo2 Power Member

Se não estou em erro, podes emitir x segundos da música, talvez tenhas que obter uma autorização da SPA

5. Morais

Morais Power Member

Sim, és acusado de distribuição ilegal de conteúdos protegidos por direitos de autor.

6. ICK

ICK Power Member

entao porque e que o youtube nao foi brutalmente processado? aquilo tem la todas as musicas possiveis e imaginarias...

7. filipe3x

filipe3x Power Member

Nah... Só te apreendem o computador, discos externos,etc... Penhoram-te a casa, prendem-te, és constituído arguido... nada de mais...

Agora a sério: O melhor é teres a caixa do PC aberta, e a net Wireless aberta a todos... Caso te batam ah porta, ainda tens tempo de mandares o disco pela janela.... E caso perguntem de onde vem todo todo aquele tráfego de música ilegal, dizes que não tens culpa: "Tenho a net wireless ligada e tal..." :p:p:p

8. Morais

Morais Power Member

O Youtube disponibiliza vídeos autorizados e tem uma equipa 24/7 a tratar de filtrar todo o conteúdo ilegal.

9. anjo2

anjo2 Power Member

O script é que pode ser ilegal.

10. MPalhas

MPalhas Power Member

os sites de pirataria normalmente também não são para uso comercial. então eles são legais? não me parece...

??
    lá está, não são tuas. então com que direito é que as vais distribuir livremente?

Partilhar esta Página