1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emoticons no Mail.app?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por bsod, 12 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 695)

1. bsod

bsod Power Member

Peço desculpa por estar a fazer uma pergunta tão idiota, mas é assim, que querem? :-D

Quando tinha o meu Wintel, eu usava como cliente de e-mail o Thunderbird. Acontece que subscrevo uma data de mailing lists, e por estas recebo montes de mensagens com emoticons. Com o Thunderbird, havia substituição dos caracteres q constituem o emoticon por gráficos do programa.

Fiz depois o switch, e passei a usar o Mail, devido à integração dele com tudo o resto :) Mas, de facto, é chato apenas aparecer os símbolos, sem as imagens que os substituiam...

Sabem se por acaso existe algum plug-in que dê essa feature? É uma coisinha niquenta, eu sei, mas eu gosto :p
    Já andei à procura no site da Apple e não encontrei nada... :(

Any help would be appreciated :)

2. gajo nú

gajo nú Power Member

Esta página http://www.hawkwings.net/ é muito boa no que toca a plug-ins para o Mail.app, procura que és capaz de encontrar algo por lá.

3. bsod

bsod Power Member

Tkz pelo link. Realmente é um site mt porreiro, nao conhecia :)
    Não consegui encontrar o q precisava, mas tb não é assim nada do outro mundo :p

Partilhar esta Página