1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emotions no Adium

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por BlueEyes, 22 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2103)

1. BlueEyes

BlueEyes Power Member

Alguem me pode dizer como adicionar um emoticon no adium sem ser pelos pacotes? se não der, como fazer pacotes?

Obrigada :)

2. cyber

cyber Power Member

Boas!
    Tambem estou com uma duvida parecida a esta..Eu saquei uns pack de emoticions do site do adium, mas so eu é que os consigo ver, as pessoas que tem msn nao conseguem...ha alguma maneira de adicionar emotions para eu e quem usa messenger conseguir ver? E ja agora, é ja do programa que quando quem "manda" um emotion na conversa eu nao o consiga ver? é que quando poe um emotion na conversa eu so vejo mesmo tipo o atalho/os caracteres...
    CumpS

3. Fork

Fork What is folding?

Quando tu mandas e os outros nao verem, nao sei, mas o caso invers ja esta corrijido na beta 20 da versao 1.0

Adicionar, nunca tentei

4. cyber

cyber Power Member

Ja instalei a versao beta, mas nao consigo ver os emotions que me mandam:S
    Cumps

Última edição: 29 de Dezembro de 2006
  5. Fork

Fork What is folding?

Preferencias->Advanced->MSN->Show Custom emoticons

6. [N]

[N] Power Member

no meu nao tem essa opção do show custom emoticons

7. Fork

Fork What is folding?

tens de ter a beta #20 do adium 1.0, pelo menos eu tenho essa e tem essa opçao

8. bsod

bsod Power Member

Exacto. Aqui 1.0b20... e dá perfeitamente. Mas já algumas betas do 1.0 davam... agora se instalares a versão stable (que acho que é a 0.6) ficas a ver navios... :)

9. gajo nú

gajo nú Power Member

A versão 1.0b20 até já mostra quando nos mandam Nudges via MSN, mais uns mesinhos e temos um cliente de MSN completamente configurável e o funcional... Só resta esperar!

Partilhar esta Página