Emparelhamento do mighty mouse, teclado BT num pc com WinXP

CMMC

Membro
Boas pessoal!! Antes de mais quero pedir desculpa se esta pergunta ja foi feita e discutida anteriormente...Mas na verdade e que eu nao encontrei nada que me ajudasse. Ora bem o meu problema e o seguinte, tenho um mighty mouse e um teclado BT da apple e queria ligar a um pc com o winXP. Ja tive a pesquisar algumas coisas sobre como o fazer, e o que era necessario ter, pois eu tenho um USB Bluetooth adapter DBT122 da D-link e na altura de pesquisa por dispositivos ele encontra me tanto o mouse como o teclado mas quando vou fazer a conexao ele falha, ou seja o emparelhamento nao funciona.Alguem ja pasou por isto e consegue me dar algumas dicas de como conseguir conecta los?Pois eu sei que existem uns drivers para fazer isto mas nao consigo encontra los...
 
Sirikazy

O adaptador que eu tenho DBT 122 tras os drivers mais actualizados do que o do DBT120 por isso nao faz muito sentido o que dizes alias se tentares instalares os drivers do DBT120 que veem na pagina da D-link, logo veras o que eles te dizem... mas obrigado na mesma pelo esforco... Nao tenho outra alternativa senao entregar tudo de volta...

 
Que se passa com esta gente?Um tipo dasse ao trabalho de tirar as duvidas e depois ainda leva com isto?
Olha eu repondi a tua duvida, eu tive o mesmo poblema se queres ligar ou não a alguem que sabe sobre isso ja é da tua escolha.

nas duvidas do sitio da apple.

Question 5: Can I use a USB Bluetooth adapter other than the D-Link DBT-120 (Rev B2 or later) with the Apple Wireless Keyboard and Mouse?
Answer: Apple supports using the Apple Wireless Keyboard and Mouse with computers that have built-in Bluetooth or with the D-Link DBT-120 (Rev B2 or later) USB Bluetooth adapter. Results may vary with other USB Bluetooth adapters.

O trabalho que eu me dou para não ficar como mentiroso.
 
Back
Topo